HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Leituras de Fevereiro

Olá pessoal!!

Estou inciando o tópico de leituras do mês só agora em fevereiro, pois em Janeiro li poucos devido as férias. Então vou listar aqui os livros lidos nesses dois últimos meses com um breve comentário sobre cada um.



Ponto de Imapcto- Dan Brown



Como os demais livros do autor, este é repleto de mistérios, mas agora envolvendo a Nasa e o governo americano. Após a descoberta de um estranho objeto feita pela Nasa, o atual presidente dos EUA acredita que ao divulgar a secreta informação para o público ele conseguirá se reeleger. E, para isso, ele envia a analista de inteligência Rachel para geleira Milne a fim de autenticar a descoberta. Ao seguir nessa jornada misteriosa, ela não acredita por quantos perigos irá passar. 





O Duque e Eu- Julia Quinn



Primeiro livro da série Os Bridgertons, O Duque e Eu me surpreendeu. A narrtiva é sobre a personagem Daphne Bridgerton. Ela é inteligente, esperta e espirituosa. Mas apesar disso, ainda não encontrou seu grande amor. Os únicos cortejos que recebe são de homens mais velhos, pois os demais cavalheiros a veem apenas como uma amiga. Mas, esse cenário muda com a chegada do charmoso Simon Basset, melhor amigo do irmão mais velho de Daphne.



O visconde que me amava- Julia Quinn


O livro dois da série os Bridgertons mantém a mesma qualidade do primeiro. Se passa em Londres, na época em que as mulheres "corriam" para casar e não ficar para titia. Este segundo volume é sobre o filho mais velho da família, Anthony Bridgerton. Ele é um convicto libertino, mas diante da responsabilbidade em gerar herdeiros, ele decide se casar. Para isso ele escolhe cortejar a debutante mais bonita de Londres, Edwina Sheffield mas, antes terá que conquistar a confiança da irmã mais velha da menina, Kate, que não acredita em ex-libertinos.


Um Perfeito Cavalheiro- Julia Quinn


O que dizer do terceiro livro da série Os Bridgertons? Ele é lindo, encantador, leve e puro romacence. Nesse volume, Julia Quinn faz uma releitura de Cinderela ao contar a história de Benedict Bridgerton e a encantadora menina Sophie. Depois de se conhecerem em um baile de máscaras, a curta relação deles chega ao fim no momento em que o relógio soa meia-noite. Se passam 3 anos desde esse episódio até que eles se reencontram fazendo renascer sentimentos que eles achavam não ser mais capazes de sentir.



Cinder- Marissa Meyer



Esse é o primeiro volume da série As Crônicas Lunares que narra à história da princesa Cinder, uma ciborgue que vive com a madrasta e as meia-irmãs. Após ser culpada pela doença de sua meia-irmã mais nova, Cinder é levada como “cobaia” para as pesquisas que buscam a cura da pandemia que acomete a comunidade há vários anos. Sozinha, preocupada com a saúde de sua meia-irmã e forçada em permanecer no centro de pesquisas, a ciborgue descobre vários mistérios que envolvem seu passado. Este é um conto de fadas futurístico com ação, mistérios e um romance proibido entre Cinder e o príncipe Kai. 



Postado por: 

2 comentários:

  1. Nossa parabéns pelas leituras, só livros bons e interessantes.
    Ponto de impacto tenho na estante mas ainda não li. Os da Julia Quinn já li todos e amo!!!
    Bjos e sucesso ao blog!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Muito obrigada, posso dizer que comecei o ano com o pé direito :)
    Ponto de Impacto é o único livro que li do autor e adorei, espero ler outros em breve!
    Julia Quinn nem preciso falar, é umas das autores revelação para mim este ano ^^
    Obrigada pelo carinho!!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.