HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Leituras de Junho

A Luz Através da Janela-Lucinda Riley



A autora mescla passado e presente com maestria narrando os mistérios que envolvem e ligam as famílias De La Martinières e Carruthers. Após a morte de  sua mãe Valerie, Emilie de la Martinières se sente perdida devido a grande responsabilidade  de gerenciar sozinha o patrimônio da família. É nesse momento que ela conhece Sebastian, um rapaz bonito e atencioso que mostra um interesse imediato por ela. Eles se envolvem e criam um relacionamento que, para Emilie é mais do que ela poderia esperar. Durante os meses seguintes a jovem começa a organizar os imóveis e bens da família e, é nesse momento que ela mergulha na história do passado de sua família descobrindo respostas para os acontecimentos da sua vida atual. O cenário se intercala entre França e Inglaterra nos levando a momentos marcantes da Segunda Guerra Mundial. 


Uma Curva na Estrada- Nicholas Sparks 
 

Após a morte da esposa Missy, Miles Ryan perde o rumo da sua vida e fica obsecado por encontrar o criminoso que atropelou sua mulher. Dois anos se passam e a situação é a mesma, mas as coisas começam a mudar quando Miles conhece Sarah Andrews, professora do seu filho Jonah. Também marcada pelo sofrimento após o término de seu casamento, a jovem sente despertar dentro de si um forte sentimento pelo subxerife. Aos poucos os dois vão se conhecendo e criando uma relação tranquila e verdadeira. O romance, no entanto é abalado quando uma nova pista sobre o assassino de Missy surge. O casal passa por difíceis momentos tentando manter o amor que sentem um pelo outro forte o bastante para suportar as adversidades.

O Pessegueiro-Sarah Addison Allen


O livro narra a história de Willa Jackson e Paxton Osgood. De mundos diferentes suas vidas mudam quando elas se reencontram anos depois. Após restaurar a mansão Blue Ridge Madam, a socialite Paxton convida Willa para a inauguração da mansão e festa de 75 anos do Clube Social Feminino onde fará uma homenagem para as avós de ambas as jovens. A partir daí surgem mistérios que unem as famílias Jackson e Osgood. O livro é tocante, emocionante, com uma leitura leve e cheia de mistérios. “Bem-vindo a Walls of Water, um lugar onde o aroma das flores envolve o ar e os pássaros parecem ter algo a dizer.”



Postado por: 

4 comentários:

  1. Preciso me policiar para ler mais rápido... Só li 1 livro em junho =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento manter uma média de pelo menos 3 livros por mês, mas nem sempre consigo. Agora com as férias estou aproveitando para ler bastante ^^
      Mas o importante é ler e se você conseguiu ler um já é ótimo!!
      Beijos

      Excluir
  2. Bárbara querida queria dizer que adorei a sua ideia de começar o blog falando das suas leituras. Decisão simples mas coerente, além de interessante. Assim temos uma ideia dos seus gostos e opinião.
    Parabéns pelas leituras feitas até agora esse ano, livros para mim interessantes alguns já li e outros pretendo, além de ter curiosidade em outros. Enfim desses três desse mês pretendo ler os três assim que possível.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, obrigada!!
    Eu achei que essa seria uma boa forma de iniciar o blog :)
    Obrigada pelo carinho viu?
    Beijos

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.