HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Leituras de Maio

A Casa das Orquídeas-Lucinda Riley



Após passar por uma terrível perda, a pianista Júlia Forrester aos poucos começa a reencontrar o sentido da vida. É nesse momento que ela reencontra Kit Crawford, o herdeiro de Wharton Park onde ela passou sua infância admirando as flores da estufa da propriedade cultivas por seu avô. Juntos, eles descobrem os mistérios que marcaram a vida dos morados da mansão e que uniram as famílias Forrester e Crawford. Paralelamente, a autora nos leva ao passado da família Crawford narrando a vida de Olívia e Harry Crawford, um casal recém-casado que é separado pela Segunda Guerra Mundial. 


A Escolha-Kiera Cass
 
O último livro da trilogia A Seleção é marcado por muita emoção, suspense, romance, revelação de mistérios e um leve toque de ação. Só restam quatro meninas na disputa pela coroa e Maxon precisa decidir quem será a futura rainha e dona de seu coração. Neste livro, Kiera nos mostra uma America mais decidida e firma em suas opiniões e conseguimos ver claramente o amadurecimento dos personagens, principalmente de Maxon e America. quando estamos juntos, sinto que sou America. Não uma casta ou parte de um plano. Também não o vejo como alguém distante. Ele é apenas ele, e eu sou apenas eu.”

A Ilha dos Dissidentes-Bárbara Morais

“São três regras muito simples: você não diz para ninguém o que se passa por aqui. Você não faz alarde que é parte dessa turma. E você sempre respeita os outros membros. Se você descumpri-las, sua vida vai virar um inferno, certo?” O primeiro livro da Trilogia Anômalos é marcado por muita ação e mistérios. Após descobrir ser uma anômala, a protagonista, Sybil Varuna é levada a Pandora para viver com uma nova família e conviver com outros anômalos onde irá aprender a desenvolver seus dons. Depois da mudança, sua vida segue tranquila e ela começa a gostar de seu novo estilo de vida calmo e das pessoas que se preocupam com ela. Mas, sua rotina vira de cabeça para baixo quando ela entra para a turma de TecEsp de sua escola e é enviada a uma missão do governo. A partir daí, Sybil e seus colegas descobrem vários mistérios que envolvem a sociedade e a constante guerra entre a União e o Império do Sol.

Simplesmente Ana- Marina Carvalho

Ana cresceu sem conhecer o pai e se acostumou com a ausência de uma figura paterna. Mas, aos 20 anos de idade ela recebe uma estranha mensagem de um homem que diz ser seu pai. O homem em questão é Andrej, o rei do país Krósvia. A partir dessa descoberta ela segue para o país em busca de recuperar o tempo perdido com o pai. Lá ela conhece um novo mundo, um mundo onde ela é uma princesa e vive em um lindo e enorme palácio. Além de todas essas mudanças, ela ainda precisa lidar com Alexander, enteado de seu pai. Os dois vivem em uma constante desavença, mas que aos poucos vai dando espaço para que uma relação de carinho, admiração e amor cresce entre eles. 




Do Seu Lado- Fernanda Saads




Sarah nunca se recuperou completamente do término de seu namoro após a traição de Bruno. Foram muitas sessões de terapia e conversas com seu melhor amigo e colega de trabalho Igor. Ambos trabalham em uma empresa de Arquitetura e passam grande parte do dia juntos. A vida dos jovens arquitetos muda quando eles descobrem que seu novo cliente é o Bruno. Apesar de a jovem afirmar já ter superado o drama vivido este reencontro inesperado mexe com os sentimentos dela. Simultaneamente, seu amigo se cansa de aconselhá-la e, à medida que ela volta a se envolver com seu ex, sua amizade com Igor enfraquece.
“Seria mentira dizer que essas palavras não pertencem a
Alguém que me fez sorrir, sonhar, saber…
Rir…Viver…Essas palavras são de
Alguém que me fez amar…

Hoje, amanhã e sempre…” 

Uma Carta de Amor-Nicholas Sparks


Theresa Osborne está separada do marido há três anos e, desde então sua vida virou uma rotina: trabalho, casa e cuidar de seu filho. Mas, sua vida começa a mudar quando, durante suas férias, ela descobre uma garrafa na praia com uma folha de papel enrolada dentro. Ao ler a mensagem contida na folha, Theresa se emociona profundamente e segue em busca do autor da carta chamado Garret. Ao encontrá-lo ela logo sente uma forte ligação e aos poucos eles vão se conhecendo e juntos lutam para deixar o passado para trás para assim conseguir viver o presente juntos.

Pode beijar a noiva-Patricia Cabot

A vida de Emma Van Court, após ficar viúva, não é nada fácil. Ela acredita não ter sorte, pois quando ela menos espera sempre algo acontece e sua situação piora. Mas, quando parece que nada mais pode dar errado James Marbury, conde de Denham volta a sua vida fazendo uma proposta que, ao mesmo tempo é absurda e irrecusável. As mágoas do passado dificulta seu relacionamento com o jovem conde, mas aos poucos ele quebra o gelo do coração da jovem dama e eles vão conhecendo um novo sentimento juntos.





Postado por: 

2 comentários:

  1. Nossa que máximo sete leituras no mês é um número maravilhoso e só coisa de qualidade. Desses pretendo ler Simplesmente Ana e A casa da Orquídeas ainda esse ano.
    Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Aline, esse mês consegui melhor um pouco meu ritmo de leitura :D
    Eu adoro a autora Lucinda Riley e, por isso, indico de olhos fechados A Casa das Orquídeas!!
    Simplesmente Ana também é um ótimo livro, sem falar que é literatura nacional!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.