HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Sorteio Encerrado] Kit de Labirinto de Ilusões



Oi gente!!!

Trago hoje mais uma promoção para alegrar o fim de ano de vocês! A autora Bárbara Negrão, autora da Trilogia Labirinto lançou recentemente o livro Labirinto de Ilusões, que tal concorrer a um Kit personalizado do livro?

O kit contém uma almofada, três bottons e um chaveiro de almofada, isso tudo para um único vencedor que pode ser você!!


Basta seguir as etapas do Rafflecopter:

a Rafflecopter giveaway


O sorteio será realizado no dia 20/12/2015 e o vencedor(a) será divulgado nesse mesmo post e avisado por e-mail.


Boa sorte!




Um beijo,

6 comentários:

  1. Bá, sua linda, que sorteio incrível! Desde que você falou tão bem desse livro fiquei curiosa, pois ele tinha chamado a minha atenção, mas não tanto, sabe? Estou doida para conferir o que acho por mim mesma, haha. Já estou participando, e na torcida!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Participando, não custa tentar.
    Preciso ler essa trilogia, já tenho o primeiro livro e pretendo investir no segundo logo.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bahzinha

    Pooooxa, cheguei tarde demais! =/
    Já teve o sorteio. Mas parabéns para a vencedora!
    Eu queria muito essa almofadinha! hahahha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Olá Bah!
    Poxa, não acredito que cheguei tarde demais :( Mas adorei os prêmios e meus parabéns para a vencedora. Esse chaveiro de almofadinha socorro que gracinha *-* Na próxima não perco!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ah Bá, poxa, eu estava tão animada para ganhar esse sorteio, haha.
    Mas enfim, parabéns para a Jessica! Quem sabe numa próxima, né?!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.