HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Novidades dos Autores Parceiros


Oi galera!!

Depois de muito tempo sem trazer um post com as novidades dos autores parceiros, hoje vou contar as últimas notícias deles!!


Vem conferir!



Autora Babi A. Sette 

A querida autora Babi A. Sette está com um novo lançamento que promete ser mais um grande romance de época! Confira a sinopse!



Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.

Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono do maior antro de casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos. De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra sentimentos dos quais nunca imaginara sentir por uma mulher. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.



O livro já está em pré-venda e você pode adquirir o seu clicando nos links abaixo:

Saraiva Online  http://goo.gl/mnybf1
Extra 
 http://goo.gl/XcEjlw
Livraria da Travessa 
 http://goo.gl/ZQW5n0
Livraria Cultura 
 http://goo.gl/15Au1F

Para ler o primeiro capítulo,clique aqui!






Autora Camila Pelegrini 

A autora Camila Pelegrini também está com um novo lançamento que parece trazer muita doçura ao leitores através de Zoe! Confira a sinopse!!

Aos Olhos de ZoeO que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história?
Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.
Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.
É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.
Seja bem vindo à história de uma vida retratada "Aos olhos de Zoe".


O livro estará à venda a partir de 20 de Maio através do e-mail: capelegrini7@gmail.com ou https://www.facebook.com/camila.pelegrini.37 


O envio é imediato com várias opções de pagamento e brindes para os primeiros compradores!!

.
Autora Gislaine Oliveria 

A autora Gislaine Oliveira também está lançando seu novo livro “Se Eu Fosse Cinderela”. Nesse infantojuvenil  a autora nos apresenta uma de uma forma diferente! Ficou curioso? Então leia a sinopse! :) 

se eu fosse a cinderela




O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos.

Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa. É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira.

Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas.


♥ Você pode adquirir o exemplar físico por através do e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br 

♥ Você ainda pode adquirir o exemplar digital na Amazon, clicando aqui!


capa aberta (com sangria) cópia 1


Autora Samanta Holtz 
A última novidade que trago hoje é sobre a mais nova autora contratada pela Editora Arqueiro! Simm, a querida Samanta Holtz agora faz parte da equipe dessa editora maravilhosa e que agora está dando especo aos nacionais. Fiquei muito feliz com a notícia e espero que essa parceria seja de muito sucesso!



Gostaram das novidades? Me conte o que vocês acharam do post de hoje!

Beijosss,

8 comentários:

  1. Amiga quanta novidade boa. Não sei se vc sabia mas os ebooks da Gislaine estão de graça hoje na Amazon e aproveitei para baixar os que eu ainda não tinha, inclusive Se eu fosse Cinderela, baixei devido sua opinião mega positiva. Assim que eu conseguir ler te aviso.

    Aos olhos de zoe eu ainda não conhecia mas amei a proposta. Valeu pela dica!!!
    As news sobre Babi e Samanta me deixaram muito feliz e ansiosa para ter os livros em mãos!!! Beijos linda!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bárbara

    A Babi está lançando um novo livro e eu aqui que nem li A Promessa da Rosa! Tristeza!
    Achei a capa de Aos Olhos de Zoe bem fofa, mas como não curto histórias sobre animais e não leria.
    E já adquiri meu exemplar de Se Eu Fosse a Cinderela! \õ/

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara!
    O despertar do lírio parece ser muuuuito bom! Fico feliz em saber que a Arqueiro vai apostar na literatura nacional, sempre quis ler algo da Samantha Holtz. E esse infantojuvenil da Gih deve estar uma gracinha *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bah! Tudo bem? Nossa, essa capa do livro da Babi é muito linda! *---* E essa do da Camila também? Maravilhosa! Quero muito ler o dela e o da Gih também! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amigaa!
    Há quanto tempo que você não posta as novidades! Eu adoro ver o que tem de novo no quesito nacional por aqui, haha. Como não podia deixar de ser, a Babi A. Sette sempre está arrasando nas capas, e acho que nas histórias também, né?!
    Amei a premissa de Sob os Olhos de Zoe, tá tudo muito lindo! Parece ser um livro emocionante, logo de cara.
    E que demais, gente, mil parabéns para a linda da Samantha! Quem sabe o próximo livro que eu peço não é dela? Assim que der, quero conhecer, haha.
    Beijão,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bahzinha!
    Quanta coisa legal!
    A BAbi e seu mais novo livro com essa capa maravilhosa... E até hoje não li A promessa da Rosa. COmo faz?
    E essa história da Zoe, menina? Fiquei apaixonadinho por ela, quer ler.


    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Bah!
    Agradeço você por ter disponibilizado essas novidades maravilhosas aqui! Eu estou bem ansiosa, admito, pela lançamento de "Aos Olhos de Zoe", essa capa está incrível! Ah, e essa capa do livro da Babi, hein? Um arraso total!!
    Abraços!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Báh!
    Socorro quantas novidades incríveis! O post está lindo demais! Super amei o novo livro da Babi *-* Que lindeza! Adorei também "Aos Olhos de Zoe"! Parecem ser ótimos!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.