HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Semana Especial Híbrida] Fim Da Semana


Oi, galera!! Tudo bem com vocês?


Um pouco atrasada (muito atrasada, na verdade), hoje trago o último post da Semana Especial Híbrida! 

Clique em leia mais e confira o que preparei para vocês! :)

Agora que vocês já foram apresentados à Híbrida, vou listar aqui as demais obras da autora. Confesso que depois que li  “Montanha da Lua” eu fiquei louca para ler os demais livros da autora e, assim que puder, vou investir neles! ^^

Título: Híbrida- Série Neblina e Escuridão #1 
2º Edição
Autora: Mari Scotti
Editora: Novo Século
Gênero: Fantasia urbana- romance
Páginas: 304
Ano: 2016

Sinopse: Por toda a vida, Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobo, como era esperado. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros foi sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une à maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo à morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que aquilo que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.


“Apaixonante e emocionante do começo ao fim. Vai ficar para sempre na memória como o livro que me deu colo quando fiquei órfã de Crepúsculo.”


Larissa Azevedo – coautora da série “Minha vida” e blogueira do Burn book 
                                             

         

GuardiãoTítulo: Guardião- Série Neblina e Escuridão #2
Autora: Mari Scotti
Editora: Novo Século
Gênero: Fantasia urbana- romance
Páginas: 366
Ano: 2015

Sinopse: Ellene finalmente enfrenta o homem de seus pesadelos e descobre que eles têm mais em comum do que esperava. Ao mesmo tempo,o Guardião Millosh, determinado a recuperar sua rainha e a segurança de seu reino, se vê sozinho ao deparar-se com traições e precisa confiar em seu inimigo para continuar sua busca por respostas.
Unidos pelo passado, Millosh e Ellene são surpreendidos por um sentimento poderoso, impossível... e inesquecível. A determinação deles será colocada à prova, bem como a lealdade à raça. E lhes resta apenas a coragem ao se deparar com as revelações que os aguardam.
No segundo livro da destacada série Neblina e Escuridão, amor e consciência não deveriam seguir o mesmo caminho.
“Paixão e lealdade duelam com revelações e mistérios, desenrolando essa sequência envolvente em que personagens se encontram com o passado, deparam-se com o amor e lutam por um futuro incerto para todo o reino. Tenho certeza de que Guardião vai seduzir muitos leitores!”
Keila Gon – autora da saga de cores

Skoob Primeiro Capítulo | Saraiva | Amazon



InsôniaTítulo: Insônia- Série Nefilins #1 
Autora: Mari Scotti
Editora: APED
Páginas: 344
Ano: 2014

Sinopse: Suzana foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais, salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer envolvendo este homem misterioso. Dois rapazes surgem em sua vida, que parecem saber muito mais sobre ela do que revelam. 
O que ela desconhece é que uma simples escolha poderá alterar o destino de sua alma.




SonhosTítulo: Sonhos- Série Nefilins #2 
Autora: Mari Scotti
Editora: Independente
Páginas: 300
Ano: 2015

Sinopse: A vida que Suzanna conhecia ficou para trás e suas escolhas terão consequências desastrosas sobre seu futuro.
Um julgamento foi preparado para condenar sua alma Nefilin e nele será revelada a verdadeira face do mal. Estará o anjo disposto a abdicar de sua posição, de sua alma pura, apenas para salvá-la?





Montanha da LuaTítulo: Montanha da Lua- Série Família Hallinson #1
Autora: Mari Scotti
Editora: Amazon
Páginas: 251
Ano: 2015

Sinopse: Há séculos, uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir esses ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.



E para quem não pôde ir ao lançamento da 2ª edição de “Híbrida”, segue algumas fotos do evento que parece ter sido maravilhoso!!  :D 



Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais sobre essa obra e, caso alguém já tenha lido ou tenha ficado curioso em ler, diga aqui nos comentários!!


Grandeee beijo e até a próxima!

  
Postado por: 

6 comentários:

  1. Essa semana da Mari Scott está bombando :)
    Bárbara, você já leu Hibrida?
    Estou louca para ler e acho essa capa sensacional.
    Abraços,
    Juliana.

    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!
      Ainda não tive oportunidade... mas como você, também estou louca para ler!!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Bah!

    Eu já li dois livros da Mari, Montanha da Lua e Hibrida, e só tem vontade de ler mais! Essas fotos do lançamento e da Mari toda feliz me deixaram super orgulhosa <3

    Beijos!

    Resenha “O caderninho de desafios de Dash & Lily”: apenasumaleitura.blogspot.com.br/2016/06/resenha-o-caderninho-de-desafios-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Eu só li "Montanha da Lua" e desde então quero ler mais obras da autora. A Mari Scotti escreve super bem e não vejo a hora de conferir essa fantasia!
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Báh!
    Semana Híbrida <3 Fiquei muito feliz que o evento de lançamento foi um sucesso! A Mari parecia bem alegre! Espero ler em breve os outros livros dela :D
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei participar da semana Híbrida. Ainda não li o livro, mas assim que desafogar minhas leituras de parceria vou solicitar pra Mari, pois de tanto divulgar a vontade de ler só aumentou! hahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.