HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Lançamentos de Março | 2017] Editora Arqueiro e Sextante


Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

Março é o mês dos megas lançamentos no cinema. Teremos o filme A Cabana (livro publicado pela Editora Arqueiro), A Bela e a Fera e tantos outros filmes que estou suuuper curiosa para assistir. 

Mas, também temos ótimos lançamentos literários este mês e hoje vou mostrar algumas dicas para entrar para sua listinha de leitura! :)


O Sol Também é uma Estrela

A famosa escritora do livro Tudo e Todas as Coisas (que ganhou adaptação para o cinema) está com um novo livro que promete ser tocante e emocionar os leitores. Ainda não conheço a escrita da autora, mas estou com altas expectativas em relação a leitura de O Sol Também é uma Estrela. E vocês? Altas expectativas também?

O Sol Também é Uma Estrela

A Chave de Rebecca

Sempre vejo leitores esbanjando elogios para o autor Ken Follett e gente, eu tenho muita vontade de ler algum dos seus livros e fiquei muito curiosa para ler esse. Um dos motivos? Ele se passa na 2ª Guerra Mundial (o que eu acredito ser um tema que desperta o interesse de muitas pessoas) e porque já passou da hora de eu conhecer a sua escrita.

A Chave de Rebecca

Quando a Bela Domou a Fera

E claro que não podia faltar um livro que envolvesse o mundo de A Bela e a Fera, uma vez que o filme será lançado este mês (para noossa alegria)! Além disso, depois que vi que a autora Julia Quinn (uma das divas contemporâneas dos Romances de Época) elogiando essa autora eu fiquei com ainda mais vontade de ler!

Quando a Bela Domou a Fera

Mais Lançamentos

Irmãos de Sangue                            Jardins da Lua 
A vida secreta das árvores                            O que o câncer me ensinou                           Senhora das águas                              Senhora dos ares

E por hoje é isso, galera. Foi difícil escolher qual ler esse mês, mas o que mais chamou minha atenção foi O Sol Também é Uma Estrela.

E vocês, já escolheram os livros que vão ler em março?

Um beijo e até a próxima!

7 comentários:

  1. Amiga também amei os lançamentos solicitei Quando A Bela domou A Fera e em breve pretendo ler essa nova série da Diva Nora Roberts. Os outros títulos também estão bem atrativos, aff minha lista de livros para ler esta quase infinita. Beijos e obrigada pelas sugestões.

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bah.
    Destes lançamentos, o que mais tem me chamado atenção e que todos estão comentando é esse O SOL TAMBÉM É UMA ESTRELA. Só tenho escutado bons comentários.
    Bjs*.*
    MaH

    O que disse, Alice?

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos legais! Estou com vontade de ler Quando a Bela domou a fera, gostei da sinopse dele.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Quero tds, pode? Hahaha
    Esses libros da Nicola Yoon parecem ser maravilhosos! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bahzinha

    Eu ganhei O Sol Também é Uma Estrela em um evento da Arqueiro e estou super ansiosa para ler, já que amei Tudo e Todas as Coisas. E como uma boa fã de Romances de Época, claro que quero ler Quando a Bela Domou a Fera! <3

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Bááááhhhh, quanto tempo, mulher <3 <3 <3
    Como estão as coisas aí? Só curtindo essa vida de casal? Ô coisa boa =D
    Eu não me interessei muito por nenhum dos livros, mas como estou em uma nova fase da minha vida, isso até é bom hahahha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Barbara!
    Eu me apaixonei por 'A Bela que Domou a Fera' é tão divertido e amorzinho!
    Também gostei de 'O Sol também é uma estrela'.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.