HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Leituras de Agosto

Olá pessoal! Como vocês estão?
Mais um mês chega ao fim e hoje vou mostrar para vocês tudo que li durante agosto. Meu ritmo de leitura tem caído consideravelmente. Estou totalmente sem tempo este semestre e sei que isso pode parecer ser o que todos dizem, mas... é a pura verdade. Além da faculdade, aulas, provas, seminários, relatórios (praticamente toda semana e isso é sério) estou estagiando, ou seja, não tenho mais tempo para o blog como tinha antes. Cheguei a pensar em parar um pouco com as publicações, mas esse espacinho aqui me faz muito bem! ^^
Além disso, já conheci pessoas com quem posso compartilhar meus gostos por leitura :)
Tenho conseguido ler livros durante o mês, como vocês vão ver, mas não na mesma quantidade que antes. Estou prometendo a mim que irei continuar atualizando o blog, mas a minha prioridade no momento é a faculdade, o estágio e minha pesquisa. Depois vem minhas leituras e meu piano. Estou sem tempo para preparar as publicações :( e por isso peço o apoio de vocês para continuarem vindo me visitar, mesmo que eu só consiga postar uma ou duas vezes na semana. Posso contar com vocês?
Então é isso, já falei demais rsrs

Leituras Finalizadas

 E se fosse verdade...- Marc Levy


Lauren, uma jovem estudante de medicina, sofre um acidente e entra em coma. Após alguns meses nesse estado, sua mãe resolve alugar o apartamento da filha.
Arthur, um jovem arquiteto aluga esse apartamento e...o inesperado acontece: ele encontra Lauren dentro do seu armário. Como a única pessoa que consegue vê-la, Arthur inicia uma busca para conseguir tirá-la do coma. Mas, o que eles não podiam esperar era que um amor surgiria no meio de tanta confusão. 

O Resgate- Nicholas Sparks
 


O Resgate é mais um emocionante livro de Nicholas Sparks com todas as características que já conhecemos: romance, drama, morte, superação...

Denise Holden, uma mãe solteira que luta para cuidar do pequeno filho. Taylor McAden, um bombeiro que foge da chance de ser feliz. O destino os une e juntos eles irão descobrir um sentimento que não sabiam poder existir.
 Confira a resenha aqui.



Eu fui a melhor amiga de Jane Austen- Cora Harrison


Em, Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen, Cora nos apresenta a adolescência da nossa querida autora britânica: Jane Austen. A narrativa é feita em primeira pessoa pela prima de Jane, a senhorita Jenny Copper e quase todos os capítulos são páginas do diário dessa jovem menina de apenas 16 anos.Uma leitura leve, engraçada e romântica...

“Ele me convida quando termino. Pega minha mão, a entrelaça em seu braço e gentilmente retira um cacho de cabelo perdido em meu rosto com a outra mão. Pergunto-me se é inadequado, mas ninguém parece ter notado.”
 Confira a resenha aqui.




Leituras em andamento...


Os Segredos de Colin Bridgerton                               
 

 
 







Então, o que vocês acharam das minhas leituras? Deixe um comentário e me diga quais foram as suas leituras do mês!!




Postado por: 

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.