HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Leituras de Fevereiro


      Mais um mês concluído e com boas leituras. Estou tendo a sorte na escolha dos livros e espero que o mês tenha sido bom para vocês!


   Leituras Finalizadas

     As Batidas Perdidas do Coração- Bianca Briones

    
       
        As Batidas Perdidas do Coração       Se eu pudesse resumir este livro em uma única palavra seria: Intenso. As Batidas Perdidas do Coração tirou várias batidas do meu coração, pelos problemas sociais, pelas perdas e como seguir em frente depois delas.

Tenho uma opinião bem específica sobre este livro que explico melhor na resenha. Clique aqui para ver minha opinião completa.

No geral, adorei conhecer a escrita da autora que me surpreendeu. Estou no aguardo do lançamento do próximo livro da série! 

“O coração nunca recupera o ritmo correto até se encontrar no peito de outra pessoa.” 


   
     Cidade de Papel- John Green
           
         Cidades de Papel               Cidades de Papel é minha segunda experiência com a escrita de John Green. Mais uma vez o autor mostrou um ótimo trabalho e, apesar de não ser meu livro favorito, adorei a narrativa do personagem Quentin. 

Durante a leitura, ri horrores com os diálogos entre seus amigos. Achei uma leitura leve, engraçada e com uma pitada de mistério. O final me desapontou um pouco, mas isso não mudou, para mim, a qualidade do livro. 

    "A cidade era de papel, mas as memórias, não. Todas as coisas que tinha feito ali, todo amor, a pena, a compaixão, a violência e o desprezo estavam aflorando em mim."




     Ligeiramente Casados- Mary Balogh
       
         

       Ligeiramente Casados               Ligeiramente Casados é a segunda série de romances de época da editora Arqueiro que eu leio. Depois de ter adorado a leitura de Os Bridgertons, resolvi arriscar nesta série da Mary e fico feliz em dizer que é muito boa também. 

É tão bom mergulhar nesta época histórica... As roupas, os bailes e cortejos... é tão romântico rs. 

Apesar do mocinho ser meio bruto e frio inicialmente, o desenrolar do romance me fez ficar com o coração na mão algumas vezes.
Por que é tão difícil abrir seu coração para o desconhecido?? 


"Prometa que irá protegê-la. Prometa! Custe o que custar!"

     

     A Rosa da Meia- Noite- Lucinda Riley
        


A Rosa da Meia-Noite (The midnight rose)É sempre um prazer ler um livro escrito pela Lucinda. Ela é uma das autoras que mais admiro, não só pela maravilhosa escrita, mas como também pela trabalho que ela tem ao escrever uma nova história. São tantas pesquisas que ela realiza e isto torna a narrativa rica em detalhes o que me faz viajar ao longo das páginas.

A Rosa da Meia- Noite é um livro que mescla passado e presente, alternando entre Índia e Inglaterra. Os mistérios, o romance e as mensagens sobre amor, respeito, lealdade, preconceito, entre outras, fizeram este se tornar meu livro favorito do ano, até agora. Ainda estou fascinada com a narrativa...


"(...) não devemos jamais viver nossas vidas temendo o que pode acontecer."

 Desafio das Capas



Este mês consegui completar mais uma meta do Desafio das Capas!

11. A imagem de alguma parte do corpo: As Batidas Perdidas do Coração com o braço do personagem Rafael.


        Leituras em andamento... 



        Sonhei que amava você



     Então, o que vocês acharam das minhas leituras? Deixe um comentário e me diga quais foram as suas leituras do mês!!
         








  Postado por: 
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.