HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


E-Session | Meu Ensaio Pré-Casamento


Olá, queridos!!

Hoje eu preparei um post muito especial para vocês. Vou casar dia 26 de novembro e em agosto fiz a E-session, um ensaio fotográfico pré-casamento. Fiquei muito feliz com o resultado e quero compartilhar as fotos com vocês!

Clique em “Leia Mais” para ver as fotos!

[Resenha] Um Beijo Inesquecível- Julia Quinn


Sinopse: Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.  Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.
Porém Hyacinth resiste à sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.
Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro... e que não há nada de tão simples e de tão complicado quanto um beijo.

Aquisições de Julho e Agosto | 2016


Oi, gente!!

Criei um canal no YouTube e no primeiro vídeo eu mostrei minhas aquisições de Julho e Agosto. O vídeo não está nada profissional e ainda preciso me acostumar a falar em frente a câmera, rs. Além disso, estou aprendendo a editar vídeos e tentando melhorar a qualidade da imagem.

Apesar disso tudo, espero que vocês gostem! :)
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.