HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Resenha] Ligeiramente Casados- Mary Bologh

Ligeiramente CasadosTítulo: Ligeiramente Casados 
Autora: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2014
Classificação: 4/5



Sinopse:  À beira da morte, o capitão Percival Morris fez um último pedido a seu oficial superior: que ele levasse a notícia de seu falecimento a sua irmã e que a protegesse "Custe o que custar!". Quando o honrado coronel lorde Aidan Bedwyn chega ao Solar Ringwood para cumprir sua promessa, encontra uma propriedade próspera, administrada por Eve, uma jovem generosa e independente que não quer a proteção de homem nenhum.
Porém Aidan descobre que, por causa da morte prematura do irmão, Eve perderá sua fortuna e será despejada, junto com todas as pessoas que dependem dela... a menos que cumpra uma condição deixada no testamento do pai: casar-se antes do primeiro aniversário da morte dele o que acontecerá em quatro dias.
Fiel à sua promessa, o lorde propõe um casamento de conveniência para que a jovem mantenha sua herança. Após a cerimônia, ela poderá voltar para sua vida no campo e ele, para sua carreira militar.
Só que o duque de Bewcastle, irmão mais velho do coronel, descobre que Aidan se casou e exige que a nova Bedwyn seja devidamente apresentada à rainha. Então os poucos dias em que ficariam juntos se transformam em semanas, até que eles começam a imaginar como seria não estarem apenas ligeiramente casados...
Neste primeiro livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos apresenta à família que conhece o luxo e o poder tão bem quanto a paixão e a ousadia. São três irmãos e três irmãs que, em busca do amor, beiram o escândalo e seduzem a cada página. 

[Tag] Datas Comemorativas


Olá, leitores queridos!!! Tudo bem com vocês?

Já faz um bom tempo que não respondo tags literárias aqui no blog, então resolvi começar a semana com uma bem legal que a Renata do blog Livros & Chantilly me marcou.


A tag de hoje se chama Datas Comemorativas e foi criada pela Midian do Tordo de MorangoA tag consiste em relacionar um livro com características de datas comemorativas famosas.

Vamos lá!

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.