HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Leituras de Dezembro



      Feliz Ano Novo, amigos leitores!! Hoje venho trazer as minhas leituras de Dezembro. Consegui manter minha média mensal e fechei o ano com 50 livros lidos. Acho um número um pouco baixo, mas considerando o corre e corre durante a semana, fiquei satisfeita com o resultado! Vamos lá?

   Leituras Finalizadas

     Se Eu Ficar- Gayle Forman
       
Se Eu Ficar foi um dos livros que mais recebeu divulgação este ano, assim como o filme. A editora Novo Conceito, junto com os blogs, caprichou na propaganda e, depois do lançamento, só se via ótimos comentários sobre a história criada por Gayle. Fiquei com o coração na mão diversas vezes durante a leitura sem saber o que seria melhor para Mia. Ir para junto de seus pais e irmão ou ficar órfã. Este livro mexeu muito comigo e logo fui ver o filme que me emocionou ainda mais. 



     


     Para Onde Ela Foi- Gayle Forman
                  
    Para Onde Ela Foi é a continuação de Se Eu Ficar escrito por Gayle Forman.  Este livro também me emocionou muito, mas de uma forma distinta. Diferente do primeiro, ele é narrado por Adam e agora podemos saber tudo o que ele sentia por Mia. Durante a leitura fiquei agoniada imaginando tudo o que poderia ter acontecido para Adam estar no estado que se encontrava. Apesar de não ter me agradado 100%, gostei muito de conhecer essa duologia!



    


     Mentirosos- E. Lockhart
         
     Não sei muito bem o que falar deste livro. Acho a capa muito feia, apesar dela ser toda prateada, diferente desse branco aparente. Vários blogueiros começaram a elogiar este livro dizendo, até mesmo, que ele seria o melhor do ano. Não me segurei e corri na livraria. Já em minhas mãos, li avidamente para ter a mesma sensação de surpresa que todos tiveram, pois o livro conta com um grande mistério. Sinceramente? Fiquei muito decepcionada. O livro não prendeu minha atenção e o achei parado e com uma leitura lenta. Sim, é verdade que a revelação do mistério é algo que ninguém espera, mas não posso avaliar um livro só pelo final, o que é uma pena.





     Felizes Para Sempre- Nora Roberts
       
    Enfim terminei de ler a série Quarteto de Noivas e o desfecho não poderia ter sido melhor. Adorei acompanhar o mundo de casamento nestes quatro livros e acredito que este conseguiu unir toda história de forma a não deixar nenhum personagem de lado. Sim, acredito que este seja meu favorito, apesar de gostar mais do desenrolar do romance entre Carter e Mac (Álbum de Casamento).
    Meu primeiro contato com a escrita da Nora foi ótimo e, agora, espero ler mais livros da autora!







    Starters- Lissa Price
               
    O último livro do ano! Fechei muito bem minhas leituras de 2014. Starters é uma distopia muito boa e que prendeu muito minha atenção. Só senti falta de mais ação, o que acho ser uma característica positiva do gênero. Estou ansiosa para ler o desfecho dessa duologia em Enders!
  










Leituras em andamento... 



Favoritos do Mês!


      Meus favoritos do mês foi o presente do meu namorado: quatro livros *--*
Fiquei tão feliz que na mesma hora tirei esta foto. 
Eu ganhei O Presente do Meu Grande Amor, Simplesmente Acontece, A Lista de Brett e As Batidas Perdias do Coração.

     Então, o que vocês acharam das minhas leituras? Deixe um comentário e me diga quais foram as suas leituras do mês!!
         








  Postado por: 
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.