HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Resenha] Ligeiramente Seduzidos- Mary Balogh

Ligeiramente SeduzidosTítulo: Ligeiramente Seduzidos
Autora: Mary Balogh
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Ano: 2016
Classificação: 5/5
Livro Cedido em Parceria com a Editora






Sinopse:  Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas. 
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.
Em Ligeiramente Seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.

Leituras de Março, Abril e Maio


Oi galera!! Tudo bem com vocês?

Devido à correria com os preparativos do meu casamento, acabei não trazendo os posts de "leituras do mês" desde fevereiro, mas hoje vou mostrar tudo para vocês!

Li bem pouco em março e abril, mas esse mês de maio consegui retomar meu ritmo de leitura com os livros de parceria!!


Vamos conferir?

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.