HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Resenha] Escândalo de cetim- Loretta Chase


Sinopse: Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.
Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.
Em Escândalo de Cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.

Título: Escândalo de cetim- As Modistas #2 |Autora: Loretta Chase |Editora Arqueiro |Páginas: 272 |Ano: 2016 |Classificação: 4/5 |Livro cedido em parceira com a Editora |SKOOB

[Lançamentos de Fevereiro | 2017] Editora Arqueiro e Sextante


Oi, galera!! 👀

Fevereiro é mês do Carnaval o que para mim significa dias livres para descanso, leituras e para colocar as tarefas em dia, ou seja, escrever TCC, rs.

Então, vamos aproveitar esses dias e já fazer nossa listinha de leitura. E para dificultar a tarefa de vocês trago hoje os lançamentos da Editora Arqueiro e da Editora Sextante... porque vida de leitor não é fácil com essa enxurrada de ótimos lançamentos ❤

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.