HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Resenha] Destinado- Carina Rissi

DestinadoTítulo: Destinado- Série Perdida #3 
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus  
Páginas: 462
Ano: 2015
Classificação: 4/5 

Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. 
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

O livro “Destinado” faz parte da série Perdida então pode conter spoilers dos livros anteriores.

                                   Encontrada, à espera do felizes para sempre

[Especial] Romances de Época da Editora Arqueiro


Oi galera!! Tudo bem com vocês?

Quem acompanha minhas leituras por aqui e pelo instagram sabe o quanto eu gosto de romances de época, mas fato é que não tem muitas resenhas sobre eles por aqui, então preparei esse especial para fazer uma maratona de resenhas que vai começar em breve!

Como a maioria dos romances históricos que leio é da editora Arqueiro, nada mais que justo esse ser um especial das obras da editora. :)

Hoje vou apresentar para vocês as obras de época que a editora lançou até o momento.

Vamos lá?

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.