HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Resenha] Sedução da Seda- Loretta Chase

Sedução da Seda
Título: Sedução da Seda- As Modistas #1
Autora: Loretta Chase
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Ano: 2016
Classificação: 4/5
Livro Cedido em Parceria com a Editora



Sinopse:  Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon.
Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna.
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo, o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas.
Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.

Aquisições de Abril, Maio e Junho | 2016


Olá, leitores queridos! Tudo bem com vocês?

Hoje vou estrear uma nova coluna aqui no blog chamada “Pombo Literário”. Eu sei, o nome não é muito criativo, mas quis tentar ser um pouco diferente rs.

Quem me acompanha no instagram já viu todos (ou quase todos) os livros que vou mostrar hoje, mas eu sei que nem todo mundo tem conta nessa rede social, então vou passar a trazer para o blog também!


Vem comigo e confira tudo que recebi nos meses Abril, Maio e Junho!!

[Lançamentos de Julho] Editoras Arqueiro e Sextante



Olá, queridos leitores!!

O ano está voando e já estamos em julho! Dá para acreditar nisso?=o

Bem, junto com esse tempo corrido está minha lista de desejados, que aumenta cada vez mais rápido rs. Então, hoje vou mostrar para vocês os lançamentos do mês das editoras parceiras, Arqueiro e Sextante.

Tem muita coisa boa!! Clique em “leia mais” para conferir a lista! ^^

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.