HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Parceria] Autor Daniel José de Carvalho


Oi galera! Tudo bem?

Trago mais uma notícia que me deixou muito contente nestas últimas semanas!! O autor Daniel de Carvalho agora é parceiro do Versos e Notas!! Sim, ele é o primeiro escritor parceiro do blog!! As autoras não dominam mais haha

Estou muito feliz com essa novidade e ver o time de parceiros aumentando cada vez mais!!

O Daniel está com um novo livro que está sendo lançado pela editora Pandorga!! 

Então vamos conhecer um pouquinho o autor e suas obras :)

Sobre o autor: 

Daniel José de Carvalho, administrador de empresas, nasceu na cidade de São Paulo, em 13 de novembro de1937. Viajou diversas vezes a trabalho, permanecendo longas temporadas em diversos países  da  Europa, Ásia, África,  América do Norte, Central e do Sul. Essas viagens lhe deram a oportunidade de conviver com muita famílias e pessoas de outras culturas, enriquecendo seu conhecimento da  natureza humana  e  ajudando- o  na composição  dos  personagens  de  seus  romances. Atualmente, vive em Piracicaba – SP.


FacebookSiteTwitter  




Sobre sua obra:


                                                                O Francês

O FrancêsEste romance conta uma incrível história de amor entre um francês e uma descendente de indígenas tupi-guarani. Esse grande amor é brutalmente interrompido para ressurgir com todas as forças depois de 272 anos.
Uma parte desse caso de amor se passa no município de Carvalhos, no Estado de Minas Gerais, no ano de 2013. A outra parte se passa no Arraial dos Franceses, na Capitania de Minas Gerais, no século XVIII. (...)
O “Mon Journal”, um estranho diário, desaparece misteriosamente no ano de 1741, no Arraial dos Franceses, para ser encontrado apenas no ano de 2013 em Carvalhos. Tal diário é o elo que esclarece a relação entre os dois casais de épocas tão distantes e tão diferentes.
Há, ainda, um estranho ser que os acompanha durante todo o desenrolar da narrativa. Um ser não visível, mas que lhes causa grandes apreensões.



Ficou interessado e deseja ler? Você pode adquirir seu exemplar nos links abaixo:
                                              
SARAIVA | LIVRARIA CULTURA | TRAVESSA | EXTRA | PONTO FRIO | CASAS BAHIA

Além de “O Francês”, o autor tem diversas obras publicadas!! Para conhecer cada uma basta clicar aqui. :)

Então gostaram da novidade? Já conheciam o autor e seus livros? 

Deixe um recadinho para mim :)

Um beijo, 

  
Postado por: 

Projeto Leitura Coletiva

Oi galera!! *----*

Hoje eu vou trazer uma novidade bem legal! Eu estou participando com mais cinco blogs de um projeto chamado “Leitura Coletiva” que está começando hoje.

O projeto tem como objetivo a leitura do livro A Rainha Vermelha no período de 2 semanas e a resenha do mesmo deverá ser publicada no dia 25/08. Será que consigo??

Estou bem animada com este desafio e espero que dê tudo certo e eu curta a leitura. Vou aproveitar que ainda estamos no início do segundo semestre e as matérias na faculdade estão “tranquilas” rs.

E, para quem ainda não conhece este livro vou deixar a sinopse e o link do skoob !!



P.s. Os blogs participantes são:


Torçam por mim e... boas leituras!! :)

Um beijo, 

  
Postado por: 

[Parceria] Autora Ana Martines


Oi galera,

Estou muito contente com as novas parcerias que estão chegando aqui no blog e hoje tenho o prazer de informar que a autora Ana Martines entrou para o time de parcerias do Versos e Notas!!! 

Seu livro parece ser muito emocionante do jeito que eu gosto! Então vamos conhecer um pouquinho essa escritora tão simpática e seu livro :) 

Sobre a autora: 

Uma leitora assídua que cursa Linguística na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e está finalmente seguindo os seus sonhos. Apaixonada por romances, principalmente aqueles em que o casal não se suporta, Ana Martines estreia a sua vida de escritora com o New Adult O Caminho Certo, torcendo para que este seja o início de uma longa carreira. Sonhadora, sistemática e desastrada, sabe que tem um longo caminho a percorrer, mas acima de tudo, sabe que está no certo.

Facebook







Sobre as obras:

                                                     O Caminho Certo 


Até onde a morte pode mudar a vida de uma pessoa? Paloma sempre teve tudo o que quis, até ver ser mundo desmoronar no dia em que sua mãe comete suicídio. Na longa busca pela superação conhece Ricardo, um rapaz intenso, pronto para virar sua vida de cabeça para baixo. Ela é mimada, ele não quer entregar seu coração novamente. No entanto, ambos carregam cicatrizes do que já viveram. Um romance trágico e improvável. Qual será o caminho certo?

Um grande amor é capaz de curar um coração partido?

FacebookSkoob Book TrailerWattpad| Amazon




                                                          
O Destino Certo 


Qual a fronteira entre a amizade e o romance?

O que fazer quando se apaixona pelo melhor amigo? Marina sabe que o amor não faz parte do seu dia a dia, mas a realidade solitária só é revelada quando seu melhor amigo, Miguel, decide ir atrás da sua felicidade. Como viver sem o seu melhor amigo? O que fazer quando seu mundo desaba num piscar de olhos? O casal não quer admitir, mas o que sentem um pelo outro vai muito além da amizade. Ele não pode abandonar a namorada, ela não acredita no amor. Ele precisa de alguém que lhe mostre o que é ser completo, ela não pode se entregar. Qual será o destino certo?
Uma amizade verdadeira é capaz de curar um coração partido?nde a morte pode mudar a vida de uma pessoa? Paloma sempre teve tudo o que quis, até ver ser mundo desmoronar no dia em que sua mãe comete suicídio. Na longa busca pela superação conhece Ricardo, um rapaz intenso, pronto para virar sua vida de cabeça para baixo. Ela é mimada, ele não quer entregar seu coração novamente. No entanto, ambos carregam cicatrizes do que já viveram. Um romance trágico e improvável. Qual será o caminho certo?


Um grande amor é capaz de curar um coração partido?


Essa é a continuação de O Caminho Certo e você pode ler no Wattpad clicando aqui.


                                              Conto- Suficiente para Você 



Suficiente Para Você - "Até as pessoas mais frias possuem um carinho interno que grita a cada segundo, implorando para ser entregue."









Gostaram da novidade? Já conheciam a autora e seus livros?  Não vejo a hora de ler O Caminho Certo e em breve trago resenha!!




Deixe um recadinho para mim :)


Um beijo, 


  
Postado por: 
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.