HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Parceria] Autora Gislaine Oliveira



Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Tenho o prazer de divulgar a mais nova parceira do blog com a autora Gislaine Oliveira!! Conheci a autora através do seu blog, Profissão Escritor, onde pude conhecer seu trabalho, além de ter ganhado uma amiga!
Já li um de seus contos, Excesso de Amor, e não vejo a hora de conhecer seus outros livros :D!

Sobre a autora: 
Gislaine sempre gostou de escrever, mas nunca achou que ser escritor daria certo. Fez técnico em química e antes da formatura resolveu fazer o que realmente gostava. Se dedicar as palavras. Com 21 anos, casada e mãe de uma gata chamada Tingola. Autora de romances e blogueira. 






Obras:
Os Sonhos de Rita
Os Sonhos de Rita - Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.

"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. 

SKOOB  


A venda através do e-mail:




Justa Causa
Déia vai trabalhar em uma grande empresa e conhece Diego, o senhor multinacional. Ele é lindo e ela se apaixonaria fácil por ele se não fosse apaixonada pelo Lucas seu ex. E se, o chefe não fosse tão arrogante. O que acontece porém é que os dois terão que dividir o mesmo escritório e no meio de tantos papéis e documentos acabam descobrindo que tem muito em comum..

SKOOB  

Acompanhe no wattpad: 








Excesso de Amor


"Mel era diferente de todos que um dia conheci. Sofria por amor. E se você acha que isso não a torna diferente de ninguém, deixe-me contar então a sua história." 



SKOOB  


Peça o sue gratuitamente através do e-mail: 









Um Conto de Natal
Bônus do livro Os Sonhos de Rita. 


SKOOB  

Peça o seu gratuitamente através do e-mail: 
gisasouzadeoliveira@bol.com.br



E vocês, já conheciam a autora? Já leram algum de seus livros?

Deixe um recadinho pra ela ;)



Um beijo,





Postado por: 

[Entrevista] Autora Francine Cruz



Oi galera,

Venho trazer hoje uma entrevista com a autora Francine Cruz!! Para quem não lembra, fiz uma resenha de um dos seus livros: A Casa dos Dois Amores, clique aqui para ler!
Então, vamos conhecê-la :)

Quem é Francine Cruz? 
Uma metamorfose ambulante. Uma mulher em construção, que tenta ser otimista na maior parte do tempo, gosta das mais variadas coisas e procura ser uma pessoa melhor a cada dia.

Como você entrou no mundo da leitura? 
Quando era criança morava na casa dos meus avós e meu avô, além de comprar vários livros infantis para mim, também os lia e contava muitas histórias.  Cresci lendo e ouvindo histórias e esse hábito se tornou parte da minha vida. 


Qual foi sua inspiração para escrever Amor, Maybe?
A inspiração surgiu após o término de um relacionamento amoroso, pelo qual sofri muito. Escrever foi a maneira que encontrei de tentar exorcizar esses fantasmas e me libertar de vez do passado. 

Quais são os autores que você mais admira?
Gosto muito do Jamil Snege, seus livros são maravilhosos e ele escreve de uma maneira única e fantástica, é uma pena ser tão pouco conhecido. Também adoro os poetas Fernando Pessoa, Pablo Neruda e Manuel Bandeira e a romancista Jane Austen.

Deixe um recadinho para os leitores.
Agradeço imensamente todo o carinho que demonstram comigo e com meus livros e espero que minhas palavras possam sempre lhes inspirar a acreditar no poder do amor. Obrigada!

E-mail: francinecruz2011@gmail.com 

SKOOB 

FACEBOOK

SITE 

A entrevista foi bem curtinha, mas espero que vocês tenham gostado. Já conheciam a autora? O que acharam dela?
Um beijo e boas leituras ;)



Postado por: 

[Resenha] Excesso de Amor- Gislaine Oliveira

Excesso de AmorTítulo: Excesso de Amor 
Autora: Gislaine Oliveira
Páginas: 15
Classificação: 5/5 

Sinopse: "Mel era diferente de todos que um dia conheci. Sofria por amor. E se você acha que isso não a torna diferente de ninguém, deixe-me contar então a sua história." 

Resenha: Escrever contos não é uma tarefa fácil, pois o autor não tem tempo de desenvolver muito os personagens e as cenas o que, em algumas vezes, o torna sem nenhuma essência. No entanto, esse não foi o caso de Excesso de Amor, um conto bem curtinho, mas que conseguiu prender minha atenção.

Nele conhecemos Mel, uma jovem linda e inteligente que não resiste aos encantos de Pedro, o novo professor de História da escola onde era monitora.

“A Mel me contou que aquele foi um dos melhores momentos da vida dela. O momento em que ela conheceu o Pedro.”

Assim como Mel, Pedro sente seu coração bater mais forte pela moça o que marca o amor à primeira vista. Eles eram perfeitos um para o outro: ambos simpáticos e admirados pelos conhecidos, mas há um fato que os impede de ficar juntos...

“E foi em um desses intervalos, que o Pedro falou algo que fez a Mel ficar sem palavras. E acredite quando eu digo, que a Mel nunca ficava sem palavras.”

Quase no finalzinho do conto eu desconfiei qual seria o desfecho, mas gostei da escolha da autora que explica o título do livro. Realmente não é um final comum de ser escolhido pelos autores, mas a autora está de parabéns, pois conseguiu me envolver durante a leitura!

Como disse, o conto é curto, mas muito bem escrito e Gislaine consegue passar, nas poucas páginas, a angústia que Mel sentia e, junto com ela, sentir a dúvida sobre qual caminho seguir. Quem nunca sentiu medo ao ter que tomar uma decisão importante em sua vida? Qual será o limite do amor?

Espero conhecer mais a escrita da autora em seus livros :)
Indico!!
  





Postado por: 
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.