HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Parceria com a Editora Arqueiro e Sextante!!!


Oi galera! Tudo bem com vocês?

Hoje trago uma notícia que me deixou muuuito feliz! O blog Versos e Notas é o mais novo parceiro da EditoraArqueiro e Sextante!! :D

[Resenha] Um Perfeito Cavalheiro- Julia Quinn

Um Perfeito CavalheiroTítulo: Um Perfeito Cavalheiro 
Autora: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Ano: 2014
Classificação: 5/5  
Sinopse: Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica. 

Novidades!!!


Oi galera! Tudo bem com vocês?

Quem acompanha o blog deve ter percebido que o número de postagens diminuiu nesse início de ano e hoje venho explicar o motivo e trazer algumas novidades!

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.