HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Parceria] Autora Tais Cortez


Oi galera!!

Para quem ainda não sabe, estou participando do Book Tour do livro “Golfinhos e Tubarões” da autora Tais Cortez e hoje venho apresentar a vocês nossa parceria!!

Ainda não recebi o livro, mas estou muito curiosa para ler!!


Vamos conhecer a autora? :)

Sobre a autora: 
Nasceu em Campinas, interior de São Paulo.
Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.

Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura.

Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis. 


Sobre a obras:

                                                     Golfinhos e Tubarões

Golfinhos e TubarõesAos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles.
Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições.
Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, freqüentando aulas diferentes de tudo o que já viu.
Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la.
O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...

Facebook| Skoob Compre aqui!
                                        
                                             O Último Homem do Mundo                                       

O Último Homem do Mundo
Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.


Facebook |Skoob Compre aqui!


Vem por aí!                                                             

A autora já está com livro novo e divulgou esta semana a capa de Acima de Nós, seu primeiro romance cristão!!
“De todos os livros que escrevi, e de todos que escreverei, ele será sempre o mais especial.”- Tais Cortez
                                                           Acima de Nós                                                

Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela tem origem humilde e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor. Mais do que isso, a visão que cada um tem de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Deus pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego. A partir daí, a vida desses jovens nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele nem sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, eles estão sempre acima de nós.




Então por hoje é só pessoal! Gostaram da novidade?

Deixe um recadinho e me diga se vocês já conheciam a autora!! :)

Um beijo,


  
Postado por: 

Leituras de Outubro


Oi galera!!! Tudo bem com vocês?


Dá para acreditar que já estamos em novembro?? A ficha ainda não caiu então estou me organizando para ler os livros da meta de 2015. Enquanto isso, vamos dar uma olhada nas minhas leituras de outubro? :)

  A Pousada de Rose Harbor- Debbie Macomber
    
"A Pousada de Rose Harbor" é um romance leve que envolve três histórias de personagens que carregam uma pesada carga emocional do passado. A autora narra a vida deles, intercalando entre os capítulos o que foi uma forma de prender minha atenção durante a leitura. 

No entanto, minhas expectativas não foram alcançadas, pois acho que cada personagem não recebeu a devida atenção. Acredito que daria para fazer um livro sobre cada um separadamente e, assim, a autora teria tempo para desenvolver a narrativa de uma forma melhor.



  

  Antes dos Vinte- Cinthia Freire
    
  Antes Dos Vinte
Li “Antes dos Vinte” através do Wattpad e posso dizer, com um sorriso no rosto, que adorei esta leitura. Confesso que, inicialmente, só decidi ler esse livro por causa do livro “Um Novo Amanhecer” da mesma autora. A Cinthia Freire tem uma escrita maravilhosa e logo após a leitura de UNA eu quis conhecer outras obras da autora e daí surgiu meu contato com o Wattpad. 

O início do livro pode parecer um pouco infantil, mas ao longo da história vamos nos envolvendo com os personagens de uma tal forma que é ótimo ver o amadurecimento de cada um. Vou fazer uma resenha para ele, então não falarei muito aqui.


Para quem quiser o livro ainda está disponível completo na plataforma. Clique aqui para ler! 

Ps. Parece que o livro vai ser publicado em breve! Vamos aguardar!!

 Coração Artificial- Viviane L. Ribeiro
    
  
Com uma escrita leve e fluida Viviane L. Ribeiro nos apresenta o livro Coração Artificial, uma agradável surpresa deste mês. Ele tinha tudo para ser mais um romance clichê na estante, se não fosse pelo fato de ser narrado (inteiro) pelo protagonista.


Há certas coisas na vida que nos marcam profundamente ocupando um lugar especial em nossas memórias e em nosso coração e esse livro com certeza tem um lugar reservado em mim. Sempre que eu olhar para ele será com um sorriso no rosto e com o coração leve.

Confira a resenha completa clicando aqui.


 Nas Proximidades do Amor- Ligia Ortiz
    
  
Este é o livro de estreia da autora parceira Ligia Ortiz pelo selo Talentos da Literatura Brasileira que foi lançado em setembro na Bienal do RJ. Nas Proximidades do Amor é um romance intenso e arrebatador que chegou para causar muitos suspiros nos leitores. E, nesta releitura, eu não poderia deixar de me envolver mais uma vez com o casal Alec e Nalu!! 

“― O fato, sua grande cabeça-dura, é que nunca se tem certeza absoluta de que o relacionamento vai dar certo ou errado. Você precisa arriscar com base no que está sentindo.” 
Confira a resenha completa clicando aqui.


 Surpreendente!- Mauricio Gomyde
     
  Surpreendente!
“Surpreendente!” foi uma das maiores surpresas do ano. Eu amei esse livro, completamente. Me envolvi muito com a jornada de Pedro e seus amigos, principalmente com seu jeito simples e sonhador de viver. 

O livro narra a história de um jovem cineasta que tem uma doença degenerativa dos olhos. Um dia ele e seus amigos fazem uma viagem a fim de gravar o melhor filme de todos os tempos, mas esse período será marcado por muitas revelações. 

Farei, em breve, uma resenha sobre este livro e explicarei melhor o motivo dele ter me encantado tanto. Só digo uma coisa: Leiam!!


O Conde Enfeitiçado- Julia Quinn
   

  O Conde Enfeitiçado
E mais um romance de época maravilhoso da diva Julia Quinn. Este livro é encantador e o Michael se tornou um dos meus mocinhos favoritos!! Neste livro os demais Bridgertons aparecem diversas vezes e foi bacana ver o momento em que a história se passa. Posso dizer que este livro acontece no mesmo período do livro “Os Segredos de Colin Bridgerton” e isso me fez lembrar e interligar os acontecimentos entre os personagens. Adorei!!

A protagonista Francesca é uma mulher que conheceu a dor muito cedo, mas que conseguiu ser forte e superar tudo isso. Os anos se passam e agora ela tem a chance de ser feliz mais uma vez. Mas, será que ela conseguirá se libertar das amarras do passado?

Estou em dívida com as resenhas dessa série, mas pretendo fazer uma maratona “Bridgerton” em janeiro, daí trarei todas as resenhas para vocês! Aguardem :)

 Uma Curva No Tempo- Dani Atkins
   

“Uma Curva no Tempo” era um dos livros mais desejados por mim das últimas semanas e não tinha como ser diferente com essa capa linda, sinopse instigante somado aos comentários mega positivos do pessoal. Porém, e quase sempre existem um porém, eu me decepcionei com a leitura.

O livro é bom, me envolvi no início da leitura e neste momento eu já previa que ele iria me emocionar muito e se tornar um favorito. No entanto, achei que a autora perdeu a sensibilidade necessária para a obra e, durante grande parte da leitura, eu fiquei entediada e desejando chegar logo ao final para descobrir se o “final incrível” que todos estavam comentando, faria essa leitura valer a pena. 

Eu desconfiei do desfecho e não me surpreendi. No entanto, acredito que esse livro irá emocionar muitas pessoas, apenas não funcionou comigo. O livro merece 4 estrelas pela criatividade da autora, e pelo capricho da editora. Apesar de não ter me agradado, não consegui classificá-lo abaixo disso. Portanto, deem uma chance a esta leitura e, quem sabe, não se encantem pela história? :)


 Desafio das Capas

8. A imagem de uma estação do ano: “Uma Curva no Tempo” com essa capa linda!! A história se passa em dezembro, perto do Natal.


Leituras em andamento... 

  A Última Chance   Montanha da Lua 

Então, o que vocês acharam das minhas leituras? Deixe um comentário e me diga quais foram as suas leituras do mês!!






  Postado por: 
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.