HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Parceria] Autora Camila Pelegrini


Oi galera!! 


Estou dando pulinhos de alegria!! O motivo? A autora Camila Pelegrini agora é parceira do Versos e Notas!!! Uhullll

Estou muito feliz com a mais nova conquista do blog! Então vamos conhecer um pouquinho a autora!!
Sobre a autora: 

Com um sonho na cabeça e uma caneta na mão, Camila Pelegrini (21 anos), estudante de direito e professora de inglês, criou um mundo pela primeira vez. 
A escritora é de Mogi Guaçu e é uma consumidora assídua de livros, o que chega até a ser um vício (um dos bons é claro). 

O livro Sombras do Medo é o primeiro publicado e ela já trabalha em suas próximas obras.


Facebook| Blog  




Sobre a obra:
                                                     Sombras do Medo


Sombras do MedoEm um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.
E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.
A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.
E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?

Facebook| Skoob Book Trailer 




Ficou interessado em ler Sombras de Medo? Você pode comprar clicando aqui!

 


Sou a única que está encantada por essa capa? ^^

Já li alguns críticas positivas sobre Sombras de Medo e confesso que estou bem curiosa para conhecer a escrita dessa autora tão simpática! Em breve trago resenha :D

Ps. Vocês já repararam que as mulheres estão dominando por aqui? Rs
Espero começar a firmar parceria com autores em breve :)

Um beijo,





Postado por: 

Filme Divertida Mente

Divertida MenteTítulo Original: Inside Out 
Ano de Produção: 2015
Gênero: Animação, Comédia, Família
Duração: 1h34min
Direção: Pete Docter 
Distribuidor: Disney/ Buena Vista
País de Origem: EUA


Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente. Para saber mais clique aqui.

Minha Opnião: Divertida Mente é uma animação da Pixar Studios que, além de muita criatividade, traz vários ensinamentos para nós adultos.





É fato que, apesar dos meus 23 anos de idade, não resisto a um filme da Pixar e o resultado foi assistir o longa no cinema com várias crianças a minha volta. Isso não é um problema, muito pelo contrário, foi ótimo ver as reações dos pequenos! O problema é: eu ri com eles e até chorei rs, para total “desespero” do meu namorado haha.

Divertida Mente mostra a mente humana de uma forma bem divertida. As emoções são representadas, no cérebro, pelos personagens Nojinho, Medo, Raiva, Tristeza e Alegria, que é a responsável por fazer os dias da Riley os melhores possíveis.



Essa equipe se dá bem, com exceção da Tristeza que nunca consegue ajudar em nada. No entanto, todo o equilíbrio, que até então existia, some quando a vida da menina muda drasticamente. A Alegria, diante de tantas mudanças, faz tudo para manter a menina bem e, vendo isso, Tristeza tenta ajudar também, mas é neste momento que a confusão começa.

Tristeza e Alegria saem da central de controle e se perdem no labirinto de pensamentos da menina e com isso Riley fica sem a Alegria dentro de si. A jovem se torna amargurada e revoltada começando a magoar as pessoas que ela mais ama.

Divertida Mente é um filme inteligente, divertido e que toca o nosso coração. Adorei as representações das emoções e as cenas hilárias que foram criadas. Logo após o término do filme tive vontade de assisti-lo de novo.
Aprendi que nós somos feitos de várias emoções e, por mais que se tente ser sempre alegre, por exemplo, sempre haverá situações na vida que irá mudar isso. Afinal, que graça teria se fosse o contrário? O medo, a tristeza e as demais emoções nos fazem seres humanos sensíveis e únicos.

Recomendadíssimo!!
Trailer do Filme


E vocês, já viram o filme? 

Deixe um recadinho e não esqueça de participar da promoção "1 ano de Versos e Notas" clicando na imagem :) 

Promoção 1 Ano De Versos e Notas


Um beijo,


© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.