HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Amanhã é o Grande Dia!!



Olá, queridos! Tudo bem com vocês?

Sei que estou um pouco sumida, mas quem acompanha o Versos e Notas está compartilhando minha felicidade neste ano com os preparativos para meu casamento e amanhã é o grande dia. Depois de muitas semanas de ansiedade e nervosismo vou viver meu conto de fadas e é inexplicável o que estou sentindo nesse momento.

São várias emoções e pensamentos que me permeiam e posso dizer que essa mistura de sentimentos é algo maravilhoso e um tanto quanto assustador também, rs. Um filme está passando em minha mente e é inevitável não lembrar da infância, adolescência e tudo o que vivi de bom nesse período.

Agora estou pronta para dar o próximo passo. Estou pronta para ir para o próximo capítulo do meu livro e formar minha família. Estou pronta para mudar de cidade e enfrentar tantas mudanças que estão por vir. Pois é, estou me mudando para outro estado com meu noivo então vocês podem imaginar como as mudanças não se restringem apenas ao casamento.

Por isso, estou passando aqui hoje para avisar que entrarei em uma pequena férias aqui no Versos e Notas. Voltarei com as postagens em dezembro, provavelmente na segunda semana de dezembro e peço o apoio e compreensão de vocês. Preciso me estabelecer na casa e na vida nova. Mas, já adianto que muitas novidades estão por vir em 2017!


Então é isso, galera. Desejo ótimas leituras para vocês e nos vemos em dezembro! Agora vou lá me preparar para o casório! :) 





Um beijo,
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.