HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Semana Especial A Promessa da Rosa] Entrevista com a Babi


Oi galera, tudo bem?

A Babi gravou um vídeo respondendo as perguntas que o blog Versos e Notas fez. Estou encantada com a simpatia dela!! Vem conferir a entrevista :)



Espero que vocês tenham gostado!! Ela é uma querida e muito simpática né?

Um beijo,


  
Postado por: 

[Semana Especial a Promessa da Rosa] Curiosidades Históricas



Oi galera,

E hoje é dia dos namorados!!! Como estamos na Semana Especial A Promessa da Rosa resolvi trazer hoje algumas curiosidades sobre o século 19 e, assim, manter o clima de romance no ar ^^
Apesar de amar romances de época e de ter desejado diversas vezes ter vivido na Inglaterra nesta época tenho que confessar que tenho sorte de ser do século 21. Quantas restrições as mulheres viviam, não sei se iria me adaptar não rs.

Vamos conferir!!















Gostaram de conhecer mais um pouquinho do século 19? Bem bacana não é mesmo?

Ps. Só lembrando que hoje é o último dia da Promoção Amor em Dose Dupla! Corre porque o tempo está acabando!!

Deixe um recadinho :)


Um beijo,

  
Postado por: 

[Semana Especial A Promessa da Rosa] Leia o Primeiro Capítulo


Oi galera, tudo bem?

Estão gostando da semana especial com A Promessa da Rosa? Espero que sim e para deixar vocês ainda mais curiosos para conhecer essa mais nova obra da Babi, trago hoje o primeiro capítulo do livro!

Para ler basta clicar aqui.

Então por hoje é só, mas ainda tem muito mais então fiquem ligados :D

Ps. Deixe um recadinho e me diga o que achou do primeiro capítulo!!


Um beijo,


  
Postado por: 

[Semana Especial A Promessa da Rosa] Quotes

Quotes A Promessa da Rosa

Ansiosos para o lançamento de A Promessa da Rosa?? Eu estou, e ler estes quotes só faz minha ansiedade aumentar ainda mais!! Eles são puro amor!!!! ^-^


Vamos conferir! :)

Ela
Ele



Como não amar Romances de Época? 


Ahhh....

Ahhhh, o amor!!



Ela seria o ideal para ele? 



Esse romance promete!!



Então pessoal, gostaram?? Muito amor não é? ^^

Até amanhã com mais A Promessa da Rosa!!
PS. Deixe um recadinho :)


Um Beijo,

Postado por: 


[Parceria] Autora Babi A. Sette


Oi pessoal,

O blog Versos e Notas teve o prazer de firmar uma parceria com a autora Babi A. Sette neste último mês e estou muito contente com a notícia!!!

Aproveito para dizer que essa será a
Semana Especial A Promessa da Rosa, onde trarei posts bem bacanas relacionados ao mais novo lançamento da autora :D


Então vamos começar conhecendo um pouquinho a autora e suas obras!!

Sobre a autora: 

BABI A. SETTE começou a escrever romances há três anos e não parou mais. Seu livro de estreia, Entre amor e o silêncio, publicado pelo Grupo Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga; e outra socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século 19. Atualmente, mora em São Paulo com o marido, a filha, um cachorro, um gato e seus personagens. 

FacebookSkoob | Site Instagran  





Sobre suas obras:

                                                     A Promessa da Rosa


A Promessa da Rosa
Século xix: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, dentre eles inclui o de não casar-se cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.

Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, à impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é: o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava, só que, de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.
Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.



                                                 Entre o Amor e o Silêncio


Entre o Amor e o Silêncio
Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração.

No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem… se não estivesse em coma.
Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse?
A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar? 


FacebookSkoob | Book Trailer




Em breve irei trazer mais posts relacionados à autora para divulgar A Promessa da Rosa!!
Não esqueça de deixar um recadinho! :)

Um beijo, 


  
Postado por: 
© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.