HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[TAG] Dias da Semana em Livros


Olá amigos leitores! 

Esta TAG foi criada pela Pam do Garota it e eu vi pela primeira vez no Livros e Fuxicos da Pah.
Espero que gostem!! 






Domingo: Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse 

Esse livro foi uma surpresa para mim. Decidi lê-lo depois de ter lido a sinopse e as resenhas com críticas positivas. Mas, mesmo assim, a história superou minhas expectativas. O romance é lindo, com um mocinho encantador. Tem como pano de fundo o século 19 (*-*) e a narrativa é repleta de muito humor!!







Segunda: Um livro que você tem preguiça de começar


As Crônicas de NárniaComprei esse livro em uma super promoção do submarino, mas na época não me interessei muito em ler. Nas férias do início do ano tentei começar a leitura, mas acabei viajando e quando voltei resolvi começar a ler a série Os Bridgetons. Espero conseguir lê-lo até o início do ano que vem!








Terça: Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação 


O Silêncio das MontanhasO primeiro livro que li desse autor foi O Caçador de Pipas que, por sinal, me emocionou demais. Tinha prometido não ler nenhum outro livro dele, mas quando uma amiga me ofereceu este, emprestado, não resisti. Não gostei da leitura que foi muito cansativa. São tantas histórias separadas que a gente se perde. Além de triste, o livro é confuso durante um tempo, pois quando menos eperamos, o autor inicia uma nova história no próximo capítulo. No final, as mesmas se encaixam formando um ciclo, mas mesmo assim não gostei.




Quarta: Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento 


A Menina que Roubava LivrosLembro que comecei a ler esse livro depois de muitas pessoas o elogiaram demasiadamente. Minha opinião? Não sei dizer. Não consegui terminar a leitura, pois não gostei do rumo que a narrativa estava tomando. Espero, um dia, reiniciar a leitura. 








Quinta: Um livro que você não recomenda 

O Morro Dos Ventos Uivantes
Este foi outro livro que não consegui terminar de ler. Quando soube que tinha um lindo romance, logo o adquiri, mas, simplesmente, não conseguir seguir com a leitura.










Sexta: Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra) 


Os Segredos de Colin BridgertonA espera pelo lançamento do quarto livro desta série foi grande! Estou ansiosa para lê-lo desde que terminei de ler Um Perfeito Cavalheiro no início do ano. Já estou com ele em minhas mãos, só esperando terminar minha leitura atual para começá-lo!!









Sábado: Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou


A EscolhaA Seleção é uma das minhas trilogias favoritas como alguns já sabem... Não gostei totalmente do livro, apesar de ter o colocado como favorito. Eu esperava mais do desfecho que, mesmo não sendo tão "completo", me agradou muito! 










Espero que vocês tenham gostado! Deixem um comentário e me digam quais foram as escolhas que você mais gostaram :)



Postado por: 

11 comentários:

  1. Adorei a tag!
    Tente voltar a ler A menina que roubava livros. Tenho certeza que você não vai se arrepender!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bárbara, muito legal a tag :D
    Eu só te diria para não ter preguiça de começar Nárnia, é muito bom, eu amo! E também achei O Morro dos Ventos Uivantes bem chato/extremamente sem nexo. Tipo, não entendi porque tanta gente fala mil maravilhas dele. Sobre o desfecho da Seleção, pensei a mesma coisa que você: a Kiera podia ter deixado mais completo, apesar de ter amado mesmo assim <3
    Beijão!

    lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa semana vi essa Tag no blog Relicário e achei o máximo. Estava respondendo quase agora e fiquei surpresa quando vi suas respostas. Amanhã sairá meu post e aguardo sua opinião.

    Também amei Perdida e os livros da Julia Quinn, vc sabe. Também não gostei do livro O morro dos ventos uivantes e não vi história de amor nenhuma, só um louco obsessivo e vingativo. Não funcionou comigo, mas tem que goste não é!!???

    Também não curti A menina que roubava livros =(
    Sobre Nárnia estou lendo devagar e sempre!!!!

    Beijos querida!!!!
    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bárbara ^^
    Que pena que você não gostou de A Menina Que Roubava Livros e Morro dos Ventos Uivantes, eu amo esse livros, principalmente o Morro dos Ventos Uivantes.
    Nunca li o Silêncio da Montanha, mas parece que você não gostou muito dele né? Já vi resenhas negativas dessa obra, então eu fico com o pé atrás mesmo gostando do Khaled Hosseini.
    Estou com As Crônicas de Nárnia na estante e ainda não peguei para ler e nem posso falar que é por causa do número de páginas, pois leio avidamente As Crônicas de Gelo e Fogo rs
    Ainda não li A Escolha ou qualquer livro da trilogia, mas pelo jeito é um livro muito bom, estou com ele na cabeça a algum tempo, quem sabe agora =D
    Bom, melhor eu deixar meu lado "matraca" desacelerar rs, gostei muito da tag... talvez eu faça lá no meu blog.
    Beijos *-*

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara!
    É incrível como cada pessoa tem ma visão de determinados livros.
    A Menina que Roubava Livros, por exemplo, eu demorei pra engrenar, mas de repente a história tomou um rumo que eu praticamente digeria as páginas hahahah

    As Crônicas de Nárnia eu tive muita preguiça de começar tbm rsrsrsrsrs
    Hoje eu tenho preguiça dos livros das Crônicas de Gelo e Fogo.

    Beijo!

    literamusicas.blogspot.com.br
    facebook.com/literamusicas

    ResponderExcluir
  6. Hey!

    Muito legal essa TAG. Eu tambpem não queria que Perdida terminasse, até tentei enrolar, mas a curiosidade falou mais alto e acabei devorando-o todo de uma vez. Ah, não tenha preguiça com Nárnia, é tão lindo <3 você não vai se arrepender, sério. Também tô aguardando ansiosamente o livro da Julia Quinn. Ah, eu curti A Escolha, mas não a ponto de encarar relê-lo.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara, tudo bem?

    Que bom que gostou da TAG e resolveu respondê-la :) Adorei suas escolhas de livros! Perdida é puro amor mesmo, é impossível não se apaixonar por essa história ♥ A Escolha eu também queria reler logo que terminou, amei demais essa trilogia e queria mais e mais e mais do último livro, rsrs
    Julia Quinn eu nem preciso falar né? AMO demais a autora!

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho as mesmas opiniões que você. Nem sonhos com os livros de Nárnia porque o filme até é legalzinho mas ler? nemmmmm sonhando! Mas quero ler a saga de A seleção porque dizem queé bem legal, apesar de que a personagem ser meio chatinha de vez em quando.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag, mas nossa não gosta de Narnia? Isso é raro

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Bárbara, tudo bem? Adorei essa tag, bem divertida. Também adorei Perdida!! Livro fofo esse né?! Só li o primeiro livro da série A Seleção e estou bem ansiosa para ler os próximos volumes.
    Beijinhos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  11. As vezes imagino A menina que roubava Livros como uma leitura verdadeiramente complexa. Mas não desiste, não. É surpreendente. São tantas lições a serem extraídas que em um comentário só não dá para transparecê-las. Quanto a Seleção, recebo inúmeras resenhas positivas SEMPRE. Creio que não me agradará muito, não consigo me sentir atraída por ele. De qualquer forma, não posso afirmar que não o lerei. Quem sabe?
    Amei o blog e sua simpatia. Sucesso, e, quanto a ausência entendo que as vezes ela é necessária.
    Um beijo! Boa semana.
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.