HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Leituras de Agosto

Olá pessoal! Como vocês estão?
Mais um mês chega ao fim e hoje vou mostrar para vocês tudo que li durante agosto. Meu ritmo de leitura tem caído consideravelmente. Estou totalmente sem tempo este semestre e sei que isso pode parecer ser o que todos dizem, mas... é a pura verdade. Além da faculdade, aulas, provas, seminários, relatórios (praticamente toda semana e isso é sério) estou estagiando, ou seja, não tenho mais tempo para o blog como tinha antes. Cheguei a pensar em parar um pouco com as publicações, mas esse espacinho aqui me faz muito bem! ^^
Além disso, já conheci pessoas com quem posso compartilhar meus gostos por leitura :)
Tenho conseguido ler livros durante o mês, como vocês vão ver, mas não na mesma quantidade que antes. Estou prometendo a mim que irei continuar atualizando o blog, mas a minha prioridade no momento é a faculdade, o estágio e minha pesquisa. Depois vem minhas leituras e meu piano. Estou sem tempo para preparar as publicações :( e por isso peço o apoio de vocês para continuarem vindo me visitar, mesmo que eu só consiga postar uma ou duas vezes na semana. Posso contar com vocês?
Então é isso, já falei demais rsrs

Leituras Finalizadas

 E se fosse verdade...- Marc Levy


Lauren, uma jovem estudante de medicina, sofre um acidente e entra em coma. Após alguns meses nesse estado, sua mãe resolve alugar o apartamento da filha.
Arthur, um jovem arquiteto aluga esse apartamento e...o inesperado acontece: ele encontra Lauren dentro do seu armário. Como a única pessoa que consegue vê-la, Arthur inicia uma busca para conseguir tirá-la do coma. Mas, o que eles não podiam esperar era que um amor surgiria no meio de tanta confusão. 

O Resgate- Nicholas Sparks
 


O Resgate é mais um emocionante livro de Nicholas Sparks com todas as características que já conhecemos: romance, drama, morte, superação...

Denise Holden, uma mãe solteira que luta para cuidar do pequeno filho. Taylor McAden, um bombeiro que foge da chance de ser feliz. O destino os une e juntos eles irão descobrir um sentimento que não sabiam poder existir.
 Confira a resenha aqui.



Eu fui a melhor amiga de Jane Austen- Cora Harrison


Em, Eu Fui a Melhor Amiga de Jane Austen, Cora nos apresenta a adolescência da nossa querida autora britânica: Jane Austen. A narrativa é feita em primeira pessoa pela prima de Jane, a senhorita Jenny Copper e quase todos os capítulos são páginas do diário dessa jovem menina de apenas 16 anos.Uma leitura leve, engraçada e romântica...

“Ele me convida quando termino. Pega minha mão, a entrelaça em seu braço e gentilmente retira um cacho de cabelo perdido em meu rosto com a outra mão. Pergunto-me se é inadequado, mas ninguém parece ter notado.”
 Confira a resenha aqui.




Leituras em andamento...


Os Segredos de Colin Bridgerton                               
 

 
 







Então, o que vocês acharam das minhas leituras? Deixe um comentário e me diga quais foram as suas leituras do mês!!




Postado por: 

12 comentários:

  1. Em agosto eu terminei "Os Instrumentos Mortais", "Cidades de Papel", "Mais Pesado que o Céu" e "O Futuro de Nós Dois", atualmente estou lendo "Eleanor & Park" e "Quem é você, Alasca?".
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, amei suas leituras, principalmente o livro sobre a Jane Austen. Acho que é sua escritora preferida, né?

    Um abraço,
    Monalisa
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Monalisa!
    Sim, Jane Austen é minha autora favorita :)
    Que bom que você gostou e obrigada pela visita!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pode contar comigo querida, desejo sucesso na organização do seu tempo. E se vc conseguir passar no blog duas vezes na semana já está de bom tamanho. Só não desista por favor, sentirei muitas saudades se isso acontecer.

    Sobre suas leituras:
    Esse livro E Se fosse verdade foi o livro que inspirou o filme com o mesmo nome com os atores Reese Witherspoon e Mark Ruffalo???? Adoro esse filme.

    Enfim três livros para quem está numa correria como a sua me parece um ótimo número de leituras. Parabéns pelos ótimos títulos concluídos.
    Também estou lendo o novo da Júlia Quinn. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara, tudo bem?

    Adorei suas leituras! Eu gostei bastante de E se fosse verdade, e você, o que achou?

    Ah, mais um livro da JQ! Tenho que lê-lo logo, estou curiosa :)

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pah!
      Eu gostei de E se fosse verdade, mas eu esperava mais, não sei o que aconteceu rs.
      E sim, mais um livro da querida Julia Quinn :)

      Excluir
  6. É uma pena seu ritmo de leituras ter caído, mas os livros que você finalizou parecem ótimos. Quero muito ler E se fosse verdade... :)
    Adorei seu blog, muito bom! Estou seguindo, desejo muito sucesso a você!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir
  7. Meu ritmo de leitura também deu uma quedinha, tô tentando mudar isso :/ Nunca li nenhum dos citados, mas quero ler Os Segredos de Colin Bridgerton! Seguindo seu blog <3
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  8. Heey!

    Super te entendo flor, meu número de leituras também deu uma bela decaída de uns tempos pra cá, assim como o número de atualizações lá no blog. Mas não tem jeito, vida de universitário é assim né? Eu já vi o filme E se fosse verdade, é um dos meus favoritos. Mas tenho um certo medo de ler o livro porque dizem que é muito diferente do que retrataram na adaptação, e não quero "estragar" uma história que amo tanto. Eu dei um tempo com Sparks, acho que li tantos livros dele em um curto espaço de tempo que enjoei... Acabei de ler sua resenha do livro da Cora, foi pra minha listinha dos desejados! E aaaamo Julia Quinn <3

    Beijinhos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bárbara!
    Pouco tempo? Eu te entendo rsrsrs
    Uaaaal, você toca piano! Eu canto, ou melhor, eu tento cantar rsrsrs

    Sucesso!
    literamusicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu confesso nunca ter lido nenhum desses livros, mas já tive E Se Fosse Verdade... na edição antiga, mas acabei realizando uma troca sem nem ler o livro, rs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, ótimas leituras! :D
    Quero muito ler as obras de Julia Quinn, gosto do gênero que ela escreve.
    E fiquei bem interessada a respeito do "Eu fui a melhor amiga de Jane Austen".
    Beijos, Lerissa.
    lerissakunzler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.