HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Voltei!!


      Olá pessoal, voltei!!

Demorei mais do que tinha previsto, mas estou de volta! Fiz uma boa viagem e agora já "tô" na correria, pois estou fazendo um curso sobre Doenças Pulmonares e a carga horária está muito puxada. Tenho que preparar 2 seminários para próxima semana e ler alguns artigos. Mas enfim, voltei e com algumas novidades :)

Primeiramente, tenho que dizer que a viagem para Porto Seguro foi ótima. Adorei conhecer o histórico da cidade e aproveitar as lindas praias!

E lá vou eu de caiaque rs

Como vocês podem ver, a praia parece um paraíso. Recomendo o passeio para quem curte o verão e gosta de conhecer mais sobre a história do Brasil!


Essa é a réplica da caravela de Pedro Álvares Cabral

Esta foi uma boa semana para mim, apesar de desejar mais um tempo de descanso rs. Agora é voltar com o pique, pois o ano já começou e o blog tem novidades que vou divulgar no início da semana!!

Ah, obrigada pelas mensagens que vocês deixaram me desejando boa viagem e curso. Fiquei muito feliz em ver o carinho de vocês :)

     Agora é a sua vez. Como estão suas férias? Me conte também!!

      Um beijo,







  Postado por: 

Um comentário:

  1. Amiga vc não sabe como fico feliz em saber que vc aproveitou cada segundo da sua semana de férias!!! Vc é uma querida e merece.
    Senti sua falta, mas sabia que era por um bom motivo!!!
    Já li todos os comentários que vc deixou lá no blog. Obrigada pelo carinho, atenção e amizade viu!!!??? Relaxe eu sei que and vc está ausente é por falta de tempo. Também sou grata a Deus por ter sua amizade que só me inspira.
    Desejo sucesso nessa sua fase corrida, tenho certeza que Deus só permite que passemos por situações dificeis para que nos tornemos mais fortes e confiantes.
    Beijos e um ótimo fim de semana!!!

    P.s. Amei as fotos, lugar lindo e cheio de história!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.