HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Leituras de Março


      Muitas coisas aconteceram neste mês, mas apesar de tudo consegui um razoável número de leituras. Vamos a elas!!

   Leituras Finalizadas


  A Escolha- Epílogo- Kiera Cass
        

Descobri esse epílogo, por acaso, no início do mês e, apesar de ser bem curtinho pude aproveitar mais um pouco do romance entre America e Maxon *---*
Como sempre, Kiera prende nossa atenção, mesmo em poucas palavras e nos deixa a pista para o próximo livro da série: A Herdeira.
Quem quiser ler, pode acessar clicando aqui.

"Seus olhos se encheram de lágrimas enquanto ele falava- Não é notável? De repente eu te amo cem vezes mais- ele disse- E eu achava que não era possível amar uma pessoa que eu nem conhecia- ele finalmente olhou para mim (...)."



      Sonhei que Amava Você- Tammy Luciano
     

Acho essa capa linda demais o o título e sinopse despertaram meu interesse logo na primeira vez que vi, mas a leitura não me agradou tanto assim. Achei a narrativa um pouco cansativa o que é uma pena, pois o enredo é bom, só não achei que foi muito bem trabalhado. Ainda não fiz a resenha deste livro, onde explicarei tudo direitinho, mas essa foi só minha opinião. Já vi muitas pessoas que gostaram desse livro, então, se ele te interessou, dê uma chance a leitura ;)
Ps. Um ponto bem positivo é a sensibilidade da autora e eu adorei seus quotes!!


“Existe vida muito além dos momentos difíceis. Nos dias duros, esqueça as coisas ruins. Parece óbvio, mas todos erram nos piores dias .”


       A Casa dos Dois Amores- Francine Cruz
          

   A Casa dos Dois AmoresEste aúdio livro me surpreendeu com sua leveza e facilidade com que a história ganhava uma nova forma. Dois jovens com um amor verdadeiro, mas separados por uma promessa e pela diferença social. Este livro mostra a luta e o árduo caminho percorrido pelos brasileiros durante a ditadura militar e suas consequências; mostra a realidade dentro de um convento e as dificuldades e reais motivos dos jovens que chegavam lá; mostra a dificuldade de seguir o coração em meio a tantos erros e preconceitos. 

“Quando a gente ama, mede as palavras e pensa no que vai dizer para não magoar o outro.”






 Para Sir Philip, Com Amor- Julia Quinn
   

Para Sir Phillip, Com AmorComo sempre, Julia Quinn nos encanta com mais um belo romance de época. Neste, temos o enfoque na Eloise e, apesar de não ter sido meu preferido da série, amei a narrativa. Acompanhar as confusões e temperamento forte dela foi hilário e, o contraste entre seu comportamento e do viúvo Sir Philip é tão grande que torna o romance com aquele "q" de improvável. Mas, os opostos se atraem e Eloise chega para bagunçar sua vida no campo, dando umas boas lições em seus filhos pestinhas. Só fiquei um pouco incomodada com a constante insensibilidade do viúvo que não consegue se comportar como um verdadeiro cavalheiro a cortejar sua doce pretendente. 
Em breve, trago a resenha para vocês.

“Os sonhos dela não passavam disso: sonhos. Ilusões, coisas que criara. Se ele não era quem esperava, a culpa era só dela.”


    O Noivo da Minha Melhor Amiga- Emily Giffin
    
 
O Noivo da Minha Melhor AmigaNão sei muito bem como descrever este livro, pois não gosto muito de triângulos amorosos. No entanto, fiquei fascinada com a escrita da Emily, então só tenho que elogiar a obra. Apesar de ficar incomodada com a mentira sobre traição pela melhor amiga, posso entender os motivos para tal. Uma amizade em que uma das amigas sempre se submete aos desejos e caprichos da outra tem um "basta" em algum momento, mas será que é aceitável que ela busque viver seu amor verdadeiro com o noivo da amiga, mesmo que ela tenha sido "má" algumas vezes?
Acebei de ler este livro, agora a pouco, mas em breve trarei a resenha para vocês, junto com minha opinião sobre o filme, que parece ser bom. 

“Tenho de mentir. Porque o que estou pensando é: Talvez você faça mais o meu tipo do que já cheguei a pensar.”

 Desafio das Capas

Este mês achei que não conseguiria completar alguma meta do Desafio das Capas, mas acho que o tópico que escolhi é aceito. rs




2. Um animal: Sonhei Que Amava Você. Tem vários pássaros na capa :) Conta né?? rs


        Leituras em andamento... 

        O Nome do Vento

    

     Então, o que vocês acharam das minhas leituras? Deixe um comentário e me diga quais foram as suas leituras do mês!!
         








  Postado por: 

23 comentários:

  1. Ai que coisa linda aquele epílogo de A Escolha Bá! Se eu não tivesse prova amanhã lia agorinha *-* É oficial, da Kiera mesmo, né?! Que saudades de Americxon!
    E não acredito que O Noivo da Minha Melhor Amiga é originalmente um livro! Haha, nossa, que demais! Vou ler antes de assistir, principalmente com a sua indicação, pois não sabia se era legal. E no filme tem a Ginnifer Goodwin <3 Já assistiu?
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re,
      Pelo que vi é original sim *----*
      Pois é, tem livro. Eu quase assisti ao filme primeiro, mas quando vi que tinha livro, fui correndo ler rsrs
      Já assisti o filme sim e adorei!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu não sabia desse epílogo de A Escolha, fui lá ler e amei <3 não vejo a hora de ler A Herdeira!
    Li Para sir Phillip, com amor esses dias e amei, mas isso já era de se esperar haha, Julia Quinn arrasa sempre.

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellem,
      Também estou muito ansiosa para ler A Herdeira!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, otimas leituras, eu não sabia que tinha o Epilogo de A Escolha!
    Você tem razão a nossa amiga Kiera, prende nós mesmo, estou louca para ler A Herdeira !
    Beijos :*
    http://nuvensdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória!!
      Todos unidos na espera para o lançamento de A Herdeira *----*
      Beijos

      Excluir
  4. Oii Bá, tudo bem???? Adorei suas leituras do mês. E espero em breve poder ver meus livros aqui :3
    Pena você não ter curtido o livro da Tammy. Eu quero conhecer o trabalho dela, ainda não tive a oportunidade :P
    Sério que cê não curte triângulos???? Eu me amarro em um, hahahah. Mas só quando ele é essencial para a história <3
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, tudo bem!!
      Obrigada e também espero ter a oportunidade de ler seus livros *---*
      Não gostei muito não, mas adoraria saber sua opinião!
      Não curto muito, mas só aqueles desnecessários sabe?
      Beijos querida!

      Excluir
  5. Quantas leituras boas! Esse livro da Editora Valentina ta me namorando a um tempinho já! Estou louca pra ler!
    Seguindo seu blog, mto fofo aqui.
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tabatha,
      Leia sim, espero que você goste. Obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  6. Confesso: invejei suas leituras. Ainda estou numa extrema e complicada fase de habituação, já que participei de uma maratona literária drástica nas férias que me desanimou completamente.

    Estou louca da Silva para o próximo livro da Kiera Kass, mas louca mesmooo. Das outras obras citadas, não conhecia nenhuma, acredita? Só alguns autores... Assim que eu desatolar minhas leituras (mais de vinte livros não lidos!) vou ver dar uma chance para alguns da sua lista. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália,
      Sei como é a sensação de ter tantos livros não lidos, mas tente se organizar pelos livros que estão chamando mais sua atenção no momento. É assim que eu faço ;)
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Bárbara! Tudo bem? Que fofo seu blog, já to seguindo.
    fiquei com muita vontade de ler Sonhei Que Amava Você. Gostei da capa e do título. Ah, e do quote também.
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem!
      A capa desse livro é linda mesmo!!!
      Obrigada e já estou seguindo seu blog também!
      Um abraço

      Excluir
  8. Oi Bárbara.
    O livro da Tammy tem um trabalho gráfico lindo né, um espetáculo, a Valentina sempre arrebenta.
    Também li o novo livro da Julia, e assim como você fiquei incomodada com o viúvo, na verdade o casal em si não convenceu totalmente, não senti química.
    Patrick Rothfuss tem uma narrativa única, e consegue envolver de uma forma inimaginável, não é uma narrativa comum, mas o livro é excelente. Já li tudo que foi publicado referente a esse série, espero que você também se encante por Kote.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty,
      Estou meio lenta na leitura de O Nome do Vento, mas espero gostar sim!!
      Beijos

      Excluir
  9. Oii!!!

    Eu assisti ao filme O Noivo da minha melhor amiga, e curti muito. Achei uma ótima historia, mesmo um pouco clichê hehe.

    Os livros da Kiera são meus preferidos. Nem preciso dizer o quanto sou apaixonada pelo Maxon... tá o antigo namorado da América também parece ótimo hehe. Bom, quero ler logo o último livro e descobrir ainda mais o que a autora reserva para seus fãs.

    beijos

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju,
      Também não vejo a hora de ler A Herdeira!! O que será que Kiera nos reserva??
      Beijos

      Excluir
  10. Ótimas leituras Sonhei que amava você e Julia Quinn são ótimos livros, parabéns pela quantidade.
    Abraços e Boa Semana!

    www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga parabéns pelas leituras, vc conseguiu ler ótimos títulos.
    A capa de Sonhei que amava vc é realmente linda. Pois é tenho vontade de ler os livros da Tammy, mas percebo que ela não consegue agradar todos (muitos falam de sua narrativa e até da forma como desenvolve seus enredos), enfim quem sabe na hora certa eu leia algo dela.

    A Julia Quinn também fez parte das minhas leituras de Março e sou supeita para falar, amo todos os livros da série!!! Que bom que vc se divertiu com a leitura, mesmo não tendo gostado do Phillip (confesso que entendi seu jeito).

    O noivo da minha melhor amiga - quando esse livro foi lançado pensei: não vou ler!!! Que absurdo, que amiga é essa que gosta do noivo da melhor amiga??? Mas depois de muito tempo acabei vendo o filme e entendi tudo; percebi que a "vilã" de certa forma da história é a "melhor amiga" mas enfim pretendo ler o livro e caso não queira mais podemos fazer negócio =)

    Enfim amiga espero que Abril seja um ótimo mês para nos!!!

    P.s. Vc viu o resultado do top comentarista!!!????
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga!!!
      Eu vi sim, adorei o resultado do top, ebaaa!!! haha
      Espero que você goste da leitura de O Noivo da Minha Melhor Amiga!! Também tive o mesmo pensamento que o seu, mas no livro entendemos melhor a situação...
      Beijos e ótimos leituras neste mês :D

      Excluir
  12. Oi querida,
    Nossa você leu bastante coisa nesse último mês eu infelizmente ando meio parada...affs...dos livros que você leu quero muito ler o da Julia Quinn e esse do noivo da minha melhor amiga inclusive estava passando o filme na TV esses dias mas não assisti porque quero ler antes...rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.