HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Resultado] Promoção Amor em Dose Dupla


Oi pessoal!!

Finalmente saiu o resultado da Promoção Amor em Dose Dupla!! Primeiramente gostaria de agradecer em nome do blog e da autora Francine Cruz a participação de todos vocês :)


Foram oito participantes e o sorteio foi realizado pelo Rafflecopter. Vamos ao resultado!




E a ganhadora foi.... 

a Rafflecopter giveaway

Parabéns Adriana! Espero que você curta bastante a leitura :D

Peço que, por favor, encaminhe um e-mail para versosenotas@gmail.com com seus dados para que a autora possa enviar seu prêmio!! Caso a ganhadora não entre em contato no prazo de até 3 dias, outro sorteio será realizado.


Ps. Quem sabe o Versos e Notas não traz uma surpresa mês que vem para vocês leitores queridos? Fiquem ligados ;)


Um beijo,




Postado por: 

2 comentários:

  1. Oie,
    parabéns a vencedora

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Bá. Parabéns a vencedora. Eu queria, hahahhah. Mas espero que ela faça uma ótima leitura :)
    Espero que tudo dê certo ai com as provas :)
    Eu também estou sumidaaaa, pq estou cheia de problemas aqui deste lado :P
    Estou sobrevivendo só de algumas postagens que eu programei quando soube que ia precisar ficar um pouco longe do blog :P
    Mas tudo vai voltando aos poucos ao normal ;)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.