HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Semana Especial A Promessa da Rosa] Leia o Primeiro Capítulo


Oi galera, tudo bem?

Estão gostando da semana especial com A Promessa da Rosa? Espero que sim e para deixar vocês ainda mais curiosos para conhecer essa mais nova obra da Babi, trago hoje o primeiro capítulo do livro!

Para ler basta clicar aqui.

Então por hoje é só, mas ainda tem muito mais então fiquem ligados :D

Ps. Deixe um recadinho e me diga o que achou do primeiro capítulo!!


Um beijo,


  
Postado por: 

13 comentários:

  1. Ahhh!!! Quero esse livro!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro vai chegar arrasando! Já quero ler, sem dúvidas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu tenho o primeiro livro da autora que ainda tenho que ler
    Espero poder ler logo, porque estou bastante curiosa.
    E outra coisa, eu achei a capa desse livro MARAVILHOSA.
    Espero ter a chance de tê-lo na minha estante também.
    Mas vamos ver né?

    Adorei a postagem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/caixinha-de-correio-parte-2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Silvana!!
      A capa está linda mesmo e não vejo a hora de ler :D
      Beijos

      Excluir
  4. Oie,
    não conhecia o livro, mas já gostei :D
    Amei a capa tb.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica Vanessa!
      A capa é linda mesmo ^^
      Beijos

      Excluir
  5. Olá!
    Tenho lido muitas coisas legais sobre esse livro, fico contente que a literatura nacional esteja crescendo e crescendo com autores bons. Tenho vontade de ler esse livro.Assim que possível farei isso.

    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego,
      A literatura nacional está crescendo mesmo e isso me deixa imensamente feliz!!
      Espero que goste da leitura.
      Um abraço

      Excluir
  6. Amiga não tenho coragem de ler o primeiro capítulo pq já estou curiosa, então se o fizer vou gastar o que não tenho e falhar com os meus compromissos para ler A Promessa da Rosa imediatamente. Mas pode deixar que ainda esse ano embarco nessa história que tem tudo para agradar aos amantes de romances de época. E vc sabe o quando gosto!!!!
    Beijos e parabéns pela divulgação desse trabalho nacional de qualidade!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.