HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Primeiras Impressões] De Repente Casada- Karen Perez

De repente casada.Título: De Repente Casada 
Autora: Karen Perez
Editora: Percurso
Páginas: 250
Ano: 2016
Classificação: 4/5 

Sinopse: Um grupo de amigas. O início perfeito para férias inesquecíveis. Uma noite em Las Vegas. E tudo mudou...
Klover, em seus 24 anos, decidiu com suas amigas que elas precisavam de férias. Após seis longos anos na faculdade de medicina, por que não iniciar suas tão merecidas férias na cidade do pecado, Las Vegas? Klover precisou apenas de uma noite, algumas doses de tequila, e outras de piña colada, para tomar a decisão mais louca de sua vida, dizer “sim, eu aceito” a um completo estranho.

Noah, um famoso ator de 28 anos, só precisou de um breve olhar na morena de olhos negros para saber que ela seria sua... Não apenas por um momento, Noah a desejava por todas as noites que surgissem enquanto vivesse. Nunca foi um homem impulsivo, até que uma decisão o incitou a cometer a maior loucura da sua vida...

O que acontece em Vegas... Não, não fica apenas em Vegas, mas nas páginas de uma obra romântica, divertida e repleta de aventuras!

Primeiras Impressões:  Leve e divertido. É dessa forma que a autora Karen Perez inicia o livro “De Repente Casada” que promete muito romance e confusão.



Após passar seis anos estudando, Klover e suas amigas ganham de presente de formatura uma viagem à Las Vegas. Tudo o que ela queria era aproveitar ao máximo a oportunidade de diversão antes de voltar ao trabalho no hospital. Mas, logo na primeira manhã em LA ela tem uma grande surpresa ao acordar de repente casada.

Noah é o mocinho perfeito: lindo, rico e famoso que se apaixona à primeira vista pela recém-formada em Medicina, Klover. Ele fica muito mexido com a linda mulher a sua frente e logo vem uma certeza cortante a sua mente- ela seria sua. Não apenas por uma noite, mas sim por toda vida. E, com isso, ele toma a decisão mais louca de sua vida ao pedir em casamento uma completa estranha, mas que já era dona de seu coração.

Klover, já muito solta e alegre por causa da bebida diz sim ao inesperado pedido, mudando por completo o rumo daquelas férias e, ouso dizer, da sua vida.

Li apenas as primeiras 86 páginas, então não tenho muito a dizer, mas desde o início a autora conseguiu prender minha atenção com esse casal de tirar o fôlego. Klover é uma personagem determinada, que ama a família, os amigos e seu trabalho. Ela é uma mulher certinha, que passou anos da sua vida fazendo o que achava ser o correto, então imaginem seu susto e desespero ao descobrir que estava casada!

Noah, como eu disse antes, é o mocinho perfeito, mas que guarda fantasmas no passado que, acredito, ameaçarão seu romance. Confesso que fiquei curiosa para saber o que ele esconde e isso somado a forma como essas “Primeiras Impressões” termina deixou em mim aquele gostinho de “quero mais” e já não vejo a hora de saber o que acontecerá com esse improvável casal.

Os capítulos são alternados entre Klover e Noah e dessa forma podemos acompanhar a visão dos dois personagens o que deixa a narrativa mais completa e dinâmica. Como eu li essas só li as primeiras páginas (em Ebook) não sei como está a diagramação do livro, mas essa capa é linda e tenho certeza que ficará um charme na estante! ^^

Então é isso, “De Repente Casada” é uma boa dica para quem gosta de romances e, por que não para quem está vivendo esse mundo de casamento? Espero ler em breve e volto para contar tudo para vocês!!


Ela...


“O que poderia dar de errado, seis super amigas em uma viagem ao redor do mundo se dando ao direito de relaxar antes da rotina corrida e maluca dos hospitais começarem novamente.”

Ele...


 “A maioria de meus amigos falaria que eu estou sendo uma mulherzinha, mas isto porque eles não sabem o quanto uma mulher pode mexer com seu mundo vira-lo de cabeça para baixo e ainda assim você a deseja-la como se ela fosse água no meio do deserto do Saara, como se ela fosse à luz para uma pessoa que morre de medo de escuro.”

E, se você ficou interessado em ler, clique aqui e adquira já seu exemplar!!


Um beijo,





  


Postado por: 

24 comentários:

  1. Gente, amo tramas de casamento! hauhauah principalmente quando são comédias românticas, sejam em filmes ou livros. Sempre rende boas confusões. A divulgação desse livro está sendo um sucesso, já vi em vários blogs e grupos no facebook! Espero que seja um sucesso nas vendas e continue! beijos, Bah! :*
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!
      Também amo tramas de casamento e, a princípio, isso foi o que mais chamou minha atenção nesse livro ^^
      Estou acompanhando e, realmente, a divulgação está bombando!! Ansiosa para ler o restante!!
      Beijos

      Excluir
  2. Sou parceiro da Editora e estou louco para ler essa obra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando!
      Que bacana, espero que goste do livro!!
      Beijos

      Excluir
  3. Oi amiga!
    Ai que bom que você está gostando do livro! Sinceramente, a história me parece meio doida, pois tudo acontece realmente MUITO rápido, é difícil de acreditar, sabe?! Haha, mas se você está gostando, confio na sua opinião :D
    Ah, e capítulos alternados SEMPRE me ganham!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re!
      Acontece muito rápido mesmo, mas estou gostando!
      Pois é amiga, capítulos alternados fazem toda diferença ^^
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Bah!
    Quando você postou sobre a parceria eu já fiquei super curiosa sobre a obra e preciso dizer que as suas primeiras impressões só conseguiu me deixar mais curiosa ainda! Parece ser uma história incrível, bem do jeitinho que eu gosto hehe
    Esperando a sua resenha completa!
    Muito sucesso a autora!!!
    Bjs!

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari!
      Pode deixar que trago a resenha assim que ler o livro completo!! ^^
      Beijos

      Excluir
  5. Olá Barbara! Tudo bem flor?

    E minha primeira vez aqui e apos ler sua resenha confesso que gostei bastante da sua forma de escrita assim como o blog em si, não conhecia o livro ou a autora mas a premissa me chamou bastante atenção apesar de ser bem clichê, fiquei pensando estou precisando que homem rico e lindo se interesse por desse jeito e queira se casar comigo? e muita loucura não e mesmo? mas e exatamente isso que torna tudo mais interessante!
    Adorei a resenha e espero saber mais depois *-*

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem :)
      Muito obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado!
      Espero que tenha oportunidade de ler o livro ;)
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, Bárbara, tudo bem? Ainda não conhecia esse livro...

    Bom, vim aqui te avisar que eu criei uma tag literária lá no meu blog, e te indiquei para respondê-la. Beijos e espero que goste!
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Tudo bem :)
      Obrigada por avisar, vou passar lá para conferir!
      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Bárbara!
    Amei essa premissa, parece bem o tipo de filme sessão da tarde, leve e divertido, que a gente gosta de ler entre um livro pesado e outro, né?
    Gostei muito, espero poder ler em breve!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kathleen!
      Você disse tudo, ele é leve como um romance de sessão da tarde ^^
      Beijos

      Excluir
  8. Oi, Bah! Tudo bem? Adorei suas primeiras impressões sobre o livro! Mas sei lá, não tenho muito interesse em ler a obra. O gênero não é o meu favorito, sabe? :/

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tudo bem!
      Te entendo sim, sem problemas rs.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi.
    Adoro romance e esse parece ótimo, já quero ler!
    Bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, Bah!
    Acabei de vim do outro post de divulgação da parceria com a autora e admito que fiquei com mais vontade de ler o livro, de verdade. Adoro essas tramas de casamento e pegando esse ar de comédia e leveza, amo!
    Aguardo sua resenha completa.
    Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Conhecendo livro agora e adorei a sinopse, certamente é o tipo de leitura que vou gostar :)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Bahzinha, tudo bem?

    Já quero ler esse livro! hahahaha
    Eu gosto muito quando a narrativa é alternada entre os protagonistas, quando isso é bem feito, claro, porque tem alguns autores que não conseguem mudar o tom do personagem, sabe?
    O livro deve ser realmente divertido e espero sua resenha completa pra saber o que vc achou! *-*

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  13. Amiga eu já estava curiosa agora lendo suas primeiras impressões confesso que fiquei ansiosa para conhecer a história, que apesar dos pontos clichês tenho certeza que a autora convencerá os leitores com a forma como a história será desenvolvida. Andei vendo a capa e contracapa do livro pela blogsfera e fiquei babando. Está decidido quero sim essa belezinha na minha estante =)
    Valeu pela dica!!! Aguardo sua opinião do livro como um todo e assim que eu puder irei investir nesse nacional. Beijos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei e já quero ler, Bahzinha!
    Adoro estes romances repentinos com uma pegada divertida, meu tipo de leitura preferida!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Bah!
    Adoro esses romances divertidos! Ainda mais envolvendo casamentos e intercalando capítulos entre o casal haha Adoro! Essa capa está linda e já quero saber mais da estória!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.