HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Leituras de Junho, Julho e Agosto


Oi, gente linda!!

Sobre os dias sem post só digo três coisas: TCC, Estágio e Casamento! Não preciso falar mais nada, né?

Mas, vamos que vamos porque tenho muito livro bom pra mostrar hoje pra vocês e algumas resenhas lindas que já estão saindo do forno ^^

Nesses três meses fiz leituras maravilhosas e vou falar um pouco sobre elas nesse post! Então, clique em “Leia Mais” para conferir!!

Leituras de Junho

  Mentira Perfeita- Carina Rissi
     
Acredito que a maioria dos leitores já leram algum livro da Carina Rissi ou, pelo menos, já ouviu falar sobre seu talento com a escrita. Pois bem, em “Mentira Perfeita” a autora, mais uma vez, nos apresenta um casal fofo e um romance apaixonante! Junte isso com muita atrapalhada e cenas engraçadíssimas.. ta aí o resultado: um livro amorzinho, cativante e que nos deixa muito feliz ao término da leitura.

Nele, vamos conhecer uma grande mentira que Julia contou para a tia que está “mais pra lá do que pra cá”, mas a jovem não poderia imaginar que o poder dessa mentira seria o suficiente para melhorar o estado de saúde da senhora. Agora que ela inventou que não só tem um namorado perfeito, mas também está prestes a ficar noiva, ela precisa correr contra o tempo para encontrar o cara dos seus sonhos em dias.. até que ela conhece o lindo e arrasador Marcus que aceita entrar na brincadeira. Mas, será que essa não seria uma mentira perfeita para os dois? Leia e descubra!! <3


Para ler a resenha, clique aqui!


#EuApoioALiteraturaNacional 


Um Novo Amanhã- Nora Roberts
     

Esse é o primeiro livro da trilogia “A Pousada” da nossa querida autora Nora Roberts. Ela tem uma característica bem interessante de criar histórias comuns, fatos do dia a dia que acontece com todos nós, meros mortais, mas o bacana é que do simples ela consegue tirar o encantador que é o necessário para prender a atenção do leitor. Seus livros são marcados por muito amor, dramas familiares e muita alegria. É sempre muito bom ler suas obras e aprender um pouco mais sobre a vida!

Para conhecer a história, clique aqui e leia a resenha!

O Caderninho de Desafios de Dash & Lily- David Levithan e Rachel Cohn 
     
Esse é um dos livros mais fofinhos que li esse ano. Primeiro, ele se passa no Natal, minha época favorita do ano. Sério, acho que vocês não sabem o quanto eu amooo o Natal. Pareço até criança nessa época e me sinto mais calma, relaxada, mais gentil e amorosa. Me deixo contagiar pelo espírito natalino e a vontade é de abraçar minha família bem apertado!

Nesse livro, temos dois personagens com pensamentos bem diferentes sobre o Natal. A Lily é como eu e ama!! O Dash, por outro lado, não suporta toda a festa e sorrisos... Mas, juntos eles vão entrar numa aventura que os mudarão para sempre e esse será o Natal mais diferente e surpreende de todos.

Clique aqui para ler a resenha!

                                                             Leituras de Julho

Sedução da Seda- Loretta Chase 
     
Iniciei julho com a leitura desse romance de época super diferente dos demais que já li. Diferente das mocinhas recatadas e doces, “Sedução da Seda” nos apresenta uma protagonista forte, decidida, com uma beleza estonteante e uma grande experiência de vida nas costas. Ela é uma comerciante que está disposta a fazer tudo para que sua loja de roupas femininas se torne conhecida pelas damas londrinas e, assim, dar uma vida de conforto à sua família. Mas, seus planos podem acabar mudando de direção quando ela conhece um certo duque...

Clique aqui para ler a resenha! 


  Uma Mulher Livre- Danielle Steel
     
  Uma Mulher Livre
Esse é um dos melhores livros que li esse ano e é difícil resumi-lo fielmente, pois ele é completamente surpreendente. O que posso adiantar é que nós conhecemos uma mulher rica, jovem, linda, doce, amorosa e que mesmo sem nunca ter feito nada errado é castigada pela vida. Vamos acompanhar vários estágios de sofrimento e amadurecimento pessoal. Além disso, iniciamos a leitura com a narrativa sobre o naufrágio do Titanic e, depois, temos como pano de fundo a 1ª Guerra Mundial. Recomendo a leitura de olhos fechados e sei que ela pode te surpreender e te ensinar mais sobre a vida a cada capítulo!
Para saber mais, clique aqui para ler a resenha!


Três Coisas Sobre Você- Julie Buxbaum
   
  Três Coisas Sobre Você
Ah, esse é outro livro amorzinho, gente! Uma personagem que perdeu a mãe e tem sua vida virada de ponta a cabeça. Um colégio novo cheio de riquinhos lindos e metidos. Um anônimo que decide ajudar essa garota através de e-mails. No que isso pode resultar? Em um mistério clichê, porém fofo demais!!


Leia a resenha clicando aqui!

“AN: três coisas. (1) ouço a sua voz falando todas as mensagens que você manda. [...]. (2) gosto de músicas, livros e videogames mais do que pessoas. elas me deixam sem jeito [...]. (3) você tem mãos lindas.”


A Garota do Calendário (Janeiro e Fevereiro)- Audrey Carlan   

                                 A Garota do Calendário - Janeiro  A Garota do Calendário - Fevereiro











  


Não vou falar muito sobre esses dois livros, pois acredito que vocês já devem ter lido minha opinião. Mas, infelizmente ela não funcionou comigo. Sei que tem algumas pessoas que gostaram bastante, mas tive uma forma diferente de percepção da história. 

Se quiser saber mais, clique aqui para ler a resenha do primeiro livro da série!


O Ar que Ele Respira- Brittainy C. Cherry
     
  O ar que ele respira
Esse livro é completamente devastador. Chorei, ri, chorei mais um pouco e senti várias vezes um grande aperto no coração durante a leitura. Gente, sério, leiam esse livro. Ele é perfeito e está no topo da minha lista de favoritos de 2016. Sei que vocês não vão se arrepender!


Não vou falar muito sobre ele porque disse tudo e mais um pouco da minha experiência de leitura na resenha. Para lê-la, clique aqui!

“O ar que ele respirava se confundia com o da minha inspiração, se tornava minha cura.”



A Caminho do Altar- Julia Quinn
     
  A Caminho do Altar
Esse é o último livro da série “Os Bridgertons” e diferente do que eu imaginava não fui completamente fisgada pela história. Ok, eu não conseguia para de ler até finalizar a leitura, e fiquei com aquele ar de saudade depois que isso aconteceu, mas não senti muita química entre os protagonistas. Faltou alguma coisa que eu não sei explicar, mas, de qualquer forma, ele é encantador no estilo único da autora Julia Quinn. E o que eu mais gostei foi o final com um toque de mistério e ação. Foi muito bom!!


Para ler a resenha, clique aqui!


Leituras de Agosto

O Eterno Namorado- Nora Roberts
     
  O Eterno Namorado
Esse é o segundo livro da série “A Pousada” e, como eu disse no início desse post, os livros da autora Nora Roberts têm uma leitura leve e cativante. Nesse segundo volume me vi  fisgada pela história e com uma sensação boa no coração. Mais uma veze tive vontade de fazer parte do grupo de amigos e de conhecer a maravilhosa pousada de Boonsboro! <3


Para saber mais, clique aqui e leia minha resenha!





Se Eu Fosse a Cinderela- Gislaine Oliveira
     
  Se Eu Fosse A Cinderela
Esse é mais um livro amorzinho, mas em um estilo diferente e único que só poderia ter sido escrito pela talentosa e muito querida autora Gislaine Oliveira! A leitura é rápida e temos vontade de ler mais e mais, então Gislaine, escreva mais sobre ele!! :D

Bem, aqui nós teremos uma releitura de conto de fadas onde a princesa não quer ser princesa. Ela muito menos quer um príncipe em sua vida, afinal, quem disse que para ter seu felizes para sempre precisamos perder um sapatinho de cristal e ter um homem nos caçando por todo um reino? Gente, se o cara gosta mesmo de você ele não te reconheceria apenas com um olhar?? Por que ele tem que ficar testando o sapato em todas as mulheres? Pois é, esse livro nos mostra uma forma diferente de pensar sobre o conto de Cinderela.

Me diverti muito e quero ler mais e mais, ops, já falei isso antes! Haha


Para comprá-lo, clique aqui!
  
#EuApoioALiteraturaNacional 


 Leitura em andamento... 

Como eu já li os livros de parceria da querida Editora Arqueiro (“As Cores da Vida e “Quando o amor bater à sua porta”), estou pensando em iniciar “Achados e Perdidos”! O que vocês acham?

Achados & Perdidos
        

E como estão as leituras de vocês? Contem tudo nos comentários :D


Beijos!

6 comentários:

  1. Olá, Báh!
    Imagino como tudo deve estar uma correria haha Mas estou torcendo por ti para tudo dar certo <3 Ahhh amei suas leituras *-* A maioria está na minha wishlist e fico feliz em saber que valem a pena. Desejo ótimas leituras!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio, Nath!! Estou contanto os dias para o Grande Dia! <3
      Ótimas leituras para você também!!
      Beijos

      Excluir
  2. Sou suspeita para falar pq eu adoro esse tipo de postagem e conferir suas leituras é sempre uma delicia. Alguns já li e outro pretendo ler assim que possível.
    Amiga que correria você está vivendo com Tcc, estágio e preparativos para o casamento. Amei o ensaio fotográfico!!! Tenho certeza que após essa fase você só terá boas recordações e tudo se tranquilizará!!
    Vamos aos livros: Mentira perfeita foi uma das aquisições de julho, meu aniversário. Mas ainda não li, emprestei a minha mãe que adora a autora, sempre que eu tenho novidade, ela quer ler primeiro. Feliz em saber que vc gostou.
    Um novo amanhã e Sedução da seda foram dois dos livros que mais gostei de ler esses últimos meses.
    Qur pena que você não gostou dos livros da série A Garota do calendário, muita gente está amando. Estou curiosa mas nada demais.
    Tenho o ebook Se eu fosse a Cinderela e agora sabendo que ele é tão bom e crítico tentarei ler ainda esse ano. Você sabe que adoro suas indicações.
    Alguns dos livros citados já li suas resenha e os outros aguardo ansiosa.
    Amiga você está demais, apesar da correria está conseguindo ler ótimos titulos. Eu estou meio enrolada como os livros de parceria. Mas enfim espero esse mês dar uma baixa considerável neles. Beijos e ótimo mês para nós.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!!
      Que bom que você gostou. O dia do ensaio foi muito especial para mim!
      Leia, "Se eu fosse a Cinderela", é engraçado, divertido e muito bem escrito!! Preciso escrever a resenha ainda e te aviso quando for publicá-la! ;)
      E sobre eu estar "demais", que nada. Estou é maluca e cheia de posts atrasados.. mas estou contando os dias para o casamento, amiga! <3
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Bah!
    Entendo sua ausência do blog, mas vai dar tudo certo, torcendo por você <3 E, apesar disso, acredito que você até leu bastante livros e títulos excelentes. Boas leituras!
    apenasumaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!!
      Boas leituras para você também :)
      Beijos

      Excluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.