HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Nova Parceria] Autora Diana Scarpine


Oi, pessoal!! Tudo bem com vocês?

Iniciar a semana com boa notícia é sempre bom, né? Então, vamos conhecer a nova parceria do Versos e Notas! 

Faz pouco tempo que a autora Diana Scarpine entrou em contato comigo e fiquei muito animada com a oportunidade de ler seu livro. E se você como eu adora a mistura “romance e drama”, certamente vai se interessar pela leitura de “Uma Chance para Recomeçar”. 

          Sinopse: Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?

           
Onde comprar?



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pela sinopse já podemos notar o quanto esse livro vai abordar os dramas dos personagens e, normalmente, são através dessas histórias que eu mais retiro ensinamentos de vida. Estou super curiosa para conferir a escrita da autora e conhecer os personagens!

Notícia

A autora está com um novo romance, intitulado “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso”, pronto para sair do forno. O lançamento está previsto para início desse ano!


           Sinopse: Carol é uma mulher insegura e preconceituosa, que tem um relacionamento virtual com Henri, um homem forte e independente, que enfrenta as adversidades que a vida lhe impõe. Aparentemente apaixonados, embora nunca tenham se visto pessoalmente, eles anseiam transpor o namoro virtual para o real, mas o tão sonhado primeiro encontro não acontece como planejaram e eles rompem o relacionamento. Por mais que tentem se manter afastados, os destinos de Henri e Carol foram  irremediavelmente entrelaçados e seus corações, unidos pelo amor, mas implacavelmente afastados pelo preconceito. O amor será capaz de vencer esse profundo e intenso embate contra o preconceito? Ou o preconceito será capaz de subjugar o amor presente no coração de uma mulher?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A autora
            
Biografia: Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (1ª edição: 2012/ 2ª edição a ser publicada em janeiro de 2017).







Por hoje é só, galera. Uma ótima semana para vocês e até a próxima!

Beijos,

11 comentários:

  1. Oii!!!

    Parabéns por mais uma parceria com boas leituras. Gostei do livro, parece ser uma história leve e estilo chicklit, como eu curto. Apresenta mais algumas histórias da autora!!

    beijos

    http://mecontanoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliete!
      Obrigada!
      Ela tem esses dois publicados, até o momento.
      Beijos

      Excluir
  2. Lindo post, Bárbara! Muito obrigada pela divulgação!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bárbara!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso
    Eu adorei essa sinopse de Entrelace
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bárbara.
    Parabéns pela parceria. Eu já conheço a autora do facebook, mas ainda não li nada dela. Mas tenho o livro Entrelace aqui na estante com a edição antiga. Espero que aprecie as leituras e a parceria seja muito produtiva.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sil!
      Obrigada! Depois me contar se for ler Entrelace ^^
      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Escrevi antes mas não pegou =( enfim ... parabéns pela parceria. A Diana é mesmo uma querida. Ótima leitura viu!!! Também fechei parceria com ela =) recebi o livro (que é enorme) mas minha mãe pegou pra ler. Assim que ela me devolver vou começar para ler aos poucos para aproveitar cada detalhe da história. Beijos!!!

      Leituras, vida e paixões!!!!

      Excluir
    2. Oi, Aline!
      Obrigada e uma ótima leitura para você também!
      Beijos

      Excluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.