HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Resenha] A Sombra da Rosa- Babi A. Sette


         A Sombra da RosaSinopse: Após dois anos de procura, Arthur, o nono duque de Belmont, finalmente reencontra a sua amada Kathelyn. Ele estava preparado para tudo, exceto para a possibilidade dela não aceitá-lo de volta.
Kathelyn não estava preparada para reencontrar o único amor de sua vida, quem dirá perdoá-lo por todos os erros cometidos no passado.
Nesse spin-off, Babi A. Sette presenteia os leitores com cenas cheias de emoção, romance e doces surpresas, onde o leitor conhecerá como esse casal apaixonado e teimoso alcançará o seu merecido final feliz.
LEITURA INDICADA PARA QUEM LEU A PROMESSA DA ROSA - CONTÉM SPOILERS DO ROMANCE E NÃO É UMA OBRA INDEPENDENTE. 





Título: A Sombra da Rosa- Spin-off de “A Promessa da Rosa” |Autora: Babi A. Sette |Editora: Publicação Independente|Páginas: 100|Ano: 2017 |Classificação: 5/5  | SKOOB

Resenha: A Sombra da Rosa é um spin-off do livro A Promessa da Rosa, um romance de época totalmente avassalador que traz um romance forte e diversas reviravoltas.


Fato é que algo muito importante acontece no final do livro e ao reler a história, depois de quase 2 anos de sua publicação, a autora Babi A. Sette sentiu a necessidade de explicar uma cena muito aguardada pelos leitores. Esse spin-off, como disse a própria autora, foi um presente destinado aos seus leitores e vocês acreditam se eu disser que ela conseguiu me emocionar mais uma vez?

“Porque nós somos o resultado das escolhas que fizemos [...].”

Nessa obra temos poucas páginas, mas eu me envolvi muito com os personagens. Todas as emoções que eu senti lendo A Promessa da Rosa retornam com força total. Se eu chorei? Sim, eu chorei e me encantei com o final. Não posso falar sobre o que se trata esse spin-off porque seria um mega spoiler para quem ainda não leu o livro, mas eu afirmo de olhos fechados que se você leu o livro vai amar A Sombra da Rosa. Ele é incrível, como tudo o que a Babi escreve.


Babi, parabéns por mais um ótimo trabalho. Sou sua fã e o motivo disso é o simples fato de você ter uma escrita que transborda sentimento.

Assim como A Promessa da Rosa, A Sombra da Rosa é encantador, emocionante e escrito com tanta sensibilidade que nos toca o coração. Uma leitura indicada não apenas aos fãs de romances de época, mas também aos fãs de leitura em geral.

“Você vive a fim de construir a condição perfeita para agir, mas a verdade é que enquanto se espera não se realiza.”

Dica:

A Sombra da Rosa ficará gratuito na Amazon até o dia 05/03!! É ou não é um mega presente? 

Para baixar o spin-off basta clicar aqui!

Para ler a resenha de "A Promessa da Rosa", clique aqui!



Um beijo e até a próxima,

11 comentários:

  1. Oi Bá,
    Eu já baixei, mas preciso ler os outros romances da Babi antes porque quero ter uma experiência completa. Vejo tantos elogios a ela que quero conhecê-la melhor.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale!
      Faz isso sim. É melhor ler o livro A Promessa da Rosa antes de ler esse spin-off. ;)
      Espero que goste!! ^^
      Beijos

      Excluir
    2. Vc ainda tem ele baixado não achei em lugar algum

      Excluir
  2. Oi, Bahzinha

    Como eu te falei, baixei o conto mesmo sem ter lido o livro. Já não é de hoje que te falo que quero muito ler A Promessa da Rosa, mas nunca o encontro com preço bom. Sempre que eu lembro de checar esta quase 40 reais. Mas lerei em algum momento.
    Que bom que mesmo sendo uma história tão curtinha ela conseguiu te emocionar. E essa capa, né? Coisa mais linda! Imagina uma versão física com essa capa?


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami!
      Nossa, seria maravilhoso ter a versão física!! ^^
      Beijos!

      Excluir
    2. Vc ainda tem ele baixado não achei em lugar algum

      Excluir
  3. Amiga eu baixei esse conto, já pensando que em breve pretendo ler os livros seguidos, será uma mega imersão nos livros da Babi, algo me diz que ficarei viciada. Tenho até medo de criar expectativas altas, mas todas as pessoas em quem confio na opinião amaram os livros dela, então penso que é quase impossível eu não gostar. Enfim fico feliz que você tenha gostado.
    Preciso ler para trocarmos idéias, quem sabe posts especiais!!???
    Beijos linda.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá assim como a Jurema, eu não consigo achar em lugar nenhum esse livro. Eu li A Promessa da Rosa no começo de 2016 e agora quis ler de nove, e descobri esse conto. Se alguém que o baixou puder por favor enviar eu agradeceria muito. Bjs

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.