HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Intercâmbio nos EUA + Vlog | Versos e Notas


Oi, galera! Tudo bem com vocês?

Eu não comentei aqui no blog, mas o pessoal que me segue no Instagram e Twitter sabe que estou passando um tempinho nos EUA. Aproveitei esse período aqui e fiz 2 meses de intercâmbio. 

Decidi compartilhar um pouquinho como foi minha experiência, então espero que vocês curtam! A qualidade do vídeo não está muito boa porque gravo com o celular, mas acho que "dá pro gasto", rs.

Vou ficar em Houston até o final do ano, então se vocês quiserem que eu traga algum assunto específico sobre aqui é só me avisar nos comentários :)

E se você gostar do vídeo, não esqueça de clicar em curtir e se inscrever no canal para receber todas as novidades 💗

                      

Um beijo e até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Estou apaixonada pelas suas fotos.
    No instagram sempre acompanho suas aventuras, rs.
    Aproveita bastante!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ale!
      Que bom que está gostando :)
      Estou aproveitando sim porque daqui a pouco volto pro Brasil, rs.
      Beijo grande

      Excluir
  2. Oie Bah, tudo bem?
    Ah estou acompanhando a sua viagem e amando tudo! Espero que você se divirta bastante e aprenda muitas coisas novas!

    Com carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aninha! Tudo bem e com você?
      Estou aproveitando sim ^^
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Bahzinha

    Arrazou! <3 <3 <3 Eu estou acompanhando tudo no seu IG também, adorando as fotos!
    Eu tenho muita vontade de fazer um intercâmbio, mas gostaria de ir para a Alemanha, pois meu alemão é ruim, já meu inglês é avançado... mas gostaria de visitar os Estados Unidos, mais especificamente Nova York! Haaha
    Aproveite bastante e volte cheia de histórias!

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami!
      Nossa, aprender alemão deve ser um desafio e tanto. Fico na torcida por você conseguir o intercâmbio :)
      Ahhh, conhecer NY é um sonho que vou alimentar ^^
      Beijoss

      Excluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.