HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


[Resenha] Renitências do amor (Série Predestinados #2)- Ligia Ortiz


Olá, leitores!! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é em vídeo resenha do lançamento Renitências do Amor, da autora nacional Ligia Ortiz. Tive o prazer de ser sua leitora beta (inclusive, na contracapa do livro, tem um quote meu 💗) e agora trago minha opinião mais completa.

Sabe aquele tipo de New Adult que traz um casal apaixonante e que são uma explosão de paixão quando estão juntos? Renitências do Amor nos apresenta um casal que vive divididos entre a atração e as mágoas do passado.. Vem conferir a resenha para saber mais!



Se você gostou do vídeo, não se esqueça de dar um like e se inscrever no canal!

E se ficou interessado em ler Renitências do Amor, você pode comprar o livro físico ou o e-book (clique no nome e você será redirecionado para o site de compra).

Um beijo e até a próxima!

3 comentários:

  1. Amei a resenha, Paula! Ainda não conhecia o livro nem a autora, mas fiquei surpresa com o quanto a história me encantou.
    Assim que eu tiver um dinheirinho extra, irei comprá-lo!

    Amei o blog e já estou seguindo!
    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
  2. Love your recommendations!
    xx
    Mónica Sors
    MES VOYAGES À PARIS
    NEW POST: MY RED CARPET BEAUTY TIPS


    ResponderExcluir
  3. Acabei de conferir seu video lá no YouTube, gostei muito. Curti e comentei viu 💕😍😘😜💕
    Como vc já sabe, eu li e adorei o primeiro livro e agora fiquei babando pelo segundo, suas palavras só aguçaram a minha curiosidade. Com certeza esse ano irei investir e ler.
    Concordo que os temas abordados pela autora em seus livros são temas importantes para que o leitor reflita sobre assuntos tão reais e atuais, violência doméstica e qualquer tipo de preconceito são temas que devem ser trabalhados sem fim, quem sabe um dia eles acabam!?
    Valeu pela dica amiga!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.