HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Livrarias em Santiago do Chile


Oi oi! Tudo bem com vocês?


Em fevereiro fui passar algumas semanas na capital do Chile, Santiago, e fiquei apaixonada pela cidade! Então, eu preparei esse post para mostrar pra vocês as três livrarias que eu visitei lá.


~~~~ Contrapunto ~~~~


A Livraria Contrapunto fica localizada no Shooping Center Costanera que é considerado o 4º maior shopping da América Latina. A livraria conta com vários livros da literatura chilena, como também com os best-sellers estrangeiros. Mas, como fã da literatura clássica, eu foquei mais em analisar o nicho dos clássicos e posso dizer que eles contam com uma boa variedade de edições (desde as mais simples como as da Penguin, como aquelas edições em capa dura). Fiquei encantada por essa livraria e a visitei uma 3 vezes, mais ou menos. 

Lá eu comprei uma edição simples, porém linda, de Alice no País das Maravilhas. Quase comprei uma edição de Charles Dickens capa dura, mas os livros, de um modo geral, são muito caros. Na verdade, tudo no bairro Las Condes é caro (comida, roupa, livro, gift etc). Mas, só lembrando que esse é um dos melhores bairros de Santiago, então é de se esperar que as coisas sejam mais caras mesmo. 

Ps. Existem outras sedes da Contrapunto na cidade!



~~~~ Antartica ~~~~

Resultado de imagem para antartica libreria santiago costanera

A Livraria Antartica também fica localizada no Shooping Center Costanera e segue o padrão de livros que a livraria Contrapunto. No entanto, nessa eu encontrei edições clássicas ainda mais bonitas. Além da belíssima estrutura da livraria. Os preços coincidem com a da primeira livraria, mas lembrando que a maioria era bem cara. 

Nessa livraria eu não comprei nenhuma edição, mas fiquei tentada em pegar uma edição capa dura de Crime Castigo (risos). Como ainda não sou fluente no espanhol, resolvi só investir em um clássico infantil porque assim sobrava mais dinheiro para comprar as edições clássicas que eu queria no Brasil :)

Ps. Existem outras sedes da Antartica na cidade!





~~~~ Feria Chilena del Libro ~~~~


A Feria Chilena del Libro foi a livraria que menos despertou meu interesse. Ela também fica localizada no Costanera Center, então não sei se as demais sedes dela na cidade são melhores. Assim como na Contrapunto e na Antartica, eu foquei mais no nicho de clássicos e, infelizmente, não encontrei muitos. No entanto, os poucos que eu encontrei despertaram muito meu interesse!

Ps. Existem outras sedes na cidade!
E é isso, pessoal. Espero que vocês tenham gostado do post! Se forem no Chile, não deixem de dar uma passadinha nas livrarias e babarem nas lindas edições chilenas 😍

Ps. Não consegui passar na Biblioteca Nacional do Chile, mas deve ser incrível conhecer, né? É só ver pela foto abaixo 

Resultado de imagem para biblioteca nacional de chile

Um beijo e até a próxima!

8 comentários:

  1. Ahh que paraíso :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tudo bem?

    Só para começar, na minha cidade não tem livraria, então só de ir em uma na cidade vizinha, fico muito feliz... kkkk
    Mas, sério, seria um sonho visitar essas livraria do Chile, pela suas fotos, elas parecem ser lindas.

    Obrigada pelas dicas, se um dia eu puder ir, vou adorar conhecer.
    Adorei o post.
    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  3. wow i love it dear bookstores is look beautifull,great post..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir

  4. افضل_شركة_#رش #مبيدات_بالرياض فنحن نقدم خدماتنا المتميزة في رش المبيدات الى المنازل والفلل والمحلات التجارية والفنادق المختلفه حيث تعتمد الشركة على مجموعه من المبيدات الآمنه والفعالة والموثوق فيها بإعتماد وزارة الصحة السعودية
    شركة رش مبيدات بالرياض
    شركة رش دفان بالرياض
    شركة مكافحة النمل الابيض بالرياض
    شركة مكافحة الفئران بالرياض
    شركة مكافحة الثعابين بالرياض
    شركة مكافحة الصراصير بالرياض
    شركة مكافحة الحمام بالرياض
    شركة رش مبيدات بالخرج

    ResponderExcluir
  5. Livraria e livraria em qualquer lugar que formos né? Uma boa leitura em quer lugar do mundo haha

    www.pliniobatista.com
    @pliniobatistabr (Instagram)

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Eu amo ler, todas as semanas entro numa livraria e fico horas a ver as novidades.

    ResponderExcluir


  7. sharikat ajyal klyn min 'afdal alsharikat fi mukafahat hasharat bialdamam eali al'iitlaqu,hayth tamtalik alkhibrat alkafiat fi majalat mukafahat alhasharat wa'iibadatiha bishakl nihayiyin ,
    شركة ابادة حشرات بالدمام
    kama 'ana alsharikat ladayha alqudrat alkafiat eali altaeamul mae jmye 'anwae alhasharat alddarat walmazeajat biastikhdam 'afdal 'anwae almubiidat waltaqniat alhadithat walmutatawirat fi majal mukafahat alafat bijamie

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.