HOME SOBRE CONTATO ANUNCIE


Um sonho chamado Barnes & Nobles


Oi, pessoal! Tudo bem com vocês?

No post (Minha Viagem aos EUA) eu contei pra vocês o quão incrível foi passar 4 meses em Houston, Texas. Entre tantos motivos (muitos mesmo) está, é claro, a oportunidade de conhecer a livraria Barnes & Nobles.


Não sei exatamente quantas vezes fui nessa livraria, mas foram muitas vezes para quem nunca tinha conhecido uma livraria tão incrível quanto essa. Em minha primeira visita fiquei completamente extasiada com a beleza e com as edições maravilhosas que encontrei por lá.


A livraria, apesar de ser enorme, é bem aconchegante. O chão é de carpete e não era incomum ver algumas pessoas sentadas (ou até mesmo DEITADAS) no chão lendo livro. Era tão comum eu entrar em uma das sessões e ver alguém no chão que tinha que ter cuidado para não cair em cima de alguém (risos).

 

Mas, tem as pessoas que não se sentem confortáveis com essa atitude, portanto, entre as prateleiras tem poltronas confortáveis pra gente sentar e ler um bom livro! Em outra Barnes & Nobles que eu visitei na cidade, tinha uma área de estudo com várias mesas de madeira e luminárias onde vi diversas pessoas lendo, estudando ou trabalhando.


Se você acha que isso é o máximo de conforto que o cliente tem você está enganado, e sabe por quê? Porque tem Starbucks dentro da livraria (meu sonho de consumo 😍) com mesas e cadeiras que sempre estavam ocupadas por pessoas lendo, estudando ou trabalhando. Muito incrível, né?


Além de todo esse conforto, a gente encontra desde os livros mais baratinhos até aquelas edições de luxo lindíssimas de clássicos (e olha, o preço era bem ok, mas não sei se o mesmo varia dependendo da cidade que você for...). 
 

A livraria também conta com venda de itens de papelaria, decoração, bichinhos de pelúcia fofos, funkos e muuuitas coisas lindas!




Nunca fui aqui no Brasil em uma livraria nesse estilo, mas me parece que a livraria Cultura segue esse padrão... sim ou com certeza que preciso ir na Cultura conhecer?? 💗


Além da Barnes &Nobles, também conheci uma livraria em Houston chamada Half Price Books que é bem mais simples, mas tem livros baratinhos.


Espero que vocês tenham gostado do post! Me conte nos comentários o que achou dessas livrarias e se já teve oportunidade de conhecer pessoalmente ^^


Um beijo e até a próxima!

12 comentários:

  1. Quando for aos EUA no final do ano quero muito ir a umas livrarias! Barnes & Nobles está na minha wishlist! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Vou aguardar seu post sobre as livrarias então! :D
      Abraço

      Excluir
  2. Que sonho!!!! Eu ia ficar maluca na livraria RSRSrs As fotos ficaram lindas.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, eu fiquei maluca! Mas, mais maluco que eu foi meu marido que não aguentava mais minhas idas à Barnes & Nobles, rsrs. Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  3. Incrível essa livraria! Enoooooorme!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bahzinha

    Que sonho conhecer a B&N! Mais parece uma biblioteca do que uma livaria! E uma Starbucks dentro da loja? Seria meu sonho? Hahahaha
    E adorei isso das pessoas sentarem e deitarem no chão! <3

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tami!
      Foi meu sonho também ver uma Starbucks lá dentro <3 <3
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Bárbara!
    Menina, meu sonho de consumo é conhecer a Barnes & Noble *---*
    Aqui no Brasil, livraria ainda é um espaço muito impessoal. Quando fiz intercâmbio, cansei de ver também as pessoas sentadas ou deitadas no chão..
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da Folia Literária 2018: cinco kits, cinco sortudos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!
      Concordo totalmente com você. É bem impessoal mesmo. Lá, sinto os clientes em casa dentro da livraria e isso foi incrível!
      Beijos

      Excluir
  6. Olá, Barbara!
    Ah, meu sonho é conhecer uma Barnes & Noble!!!! Eu viajei no final do ano passado e até chegamos a passar por uma delas, mas infelizmente não tive como ir dar uma olhada lá dentro. Tenho certeza que iria surtar hahahah
    Recomendo muito uma visita à Cultura! Garanto que vc vai adorar, apesar de não ser necessariamente tão grande quanto essa.
    Acabei de seguir seu blog e gostei muito do trabalho!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus do céu Barbara é um sonho lindo mesmo, eu babei nas fotos, acho que se entrasse nessa livraria não iria querer sair de lá nunca mais hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

© Versos e Notas - Todos os direitos reservados
Desenvolvimento por: Colorindo Design - Tecnologia do Blogger.